Não, ABSOLUTAMENTE todos são IGUAIS feito o DNA !
01/06/2020 19h03
Apenas, não.
eles respondem
01/06/2020 18h34
Pelo que costumo ver aqui, várias falam mal dos homens, elas se referem a homens em geral, isso por erros por parte dos homens que elas se envolveram e provavelmente elas também podem ter errado em algo.
Há pessoas com más atitudes para relacionamentos a dois, não só homens, mulheres também, pelo que vemos, homens têm atitudes piores nisso, em maior número são homens, mas não são todos.
Respondendo o que foi perguntado, sim, eu valho mais que uma gozada, pelo menos eu quero ser mais que isso. Não quero ser uma perda de tempo como namorado, alguém com o qual ela estaria melhor sem a companhia, eu penso em ser capaz de acrescentar coisas boas, não em destruir a imagem da figura masculina para uma mulher.
Pode haver respeito, parceiria, fidelidade, carinho, amor, entre outras coisas, por parte de homens também.