Gosto de um cara que é milionário. Quando digo milionário, é pq o cara tem até lancha pra praticar esportes aquáticos. Mas eu gosto dele pela forma como ele age comigo, pela maneira como ele me trata. Nunca visei o dinheiro dele. Somos amigos e ele já disse que sou linda, que me adora, já deu algumas indiretas mas que nunca foram além porque eu não via nada além de uma inocente e bonita amizade. Mas de uns meses pra cá, meus sentimentos tem mudado bastante em relação a ele, só que fico com um pé atrás nesse sentido financeiro. Sou batalhadora, vou atrás do meu dinheiro, do que eu quero, foco no meu futuro. Sou bonita, sou atraente, mas não tenho o mesmo nível econômico/financeiro que ele. As meninas que ele já namorou não eram tão bonitas, mas tinham o mesmo poder aquisitivo que ele. Uma delas por exemplo, ele chegou a levar pra Miami pra fazer um charminho a mais. E eu nem mesmo tenho passaporte hehe. Será que tenho chance com ele? Se sim me dêem umas dicas ai

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
18/06/2016 19h52
Me diga você..
Se pra vc não importa, saiba que não sou rico mas sou gatim..alem de ser cheio de amor pra dar *-*
anônimo
18/06/2016 19h25
se vc eh bonita tem chance sim kkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
24/06/2016 15h17
Divide ele comigo.
anônimo
24/06/2016 21h09
Amor não paga contas!
elas respondem
18/06/2016 19h30
Se você gosta dele, vai em frente. O que vale é tua consciência, se voce gosta dele pelo jeito que ele te trata, é isso que importa. Tenta dar umas indiretas e vê como ele reage.
Tenta um "você me trata tão bem que já to apaixonando" ou algo melhor que isso :P
anônima
24/06/2016 15h15
Não é um fator determinante para mim. Sobre vc ter chances, vai depender do que ele pensa sobre essa diferença, pessoas muitos ricas podem ter certa desconfiança sobre isso sim e pode atrapalhar, tente descobrir o que ele pensa a respeito.
24/06/2016 16h21
Olha, se ele gosta de você realmente, a diferença de nível econômico não será fator determinante. E seja você mesma, e seja verdadeira. Se ele gostar de você será por suas qualidades. Mostre a ele que você tem garra e não é interesseira, é bem provável que ele esteja procurando por isto.