Com rosas, chocolate e Burguer king/MC(Sou bem romântico kkk), mas sou muito quieto e tímido, não consigo nem conversar com uma garota por achar que vou ser chato e inconveniente, aí acabo não conversando com nenhuma, mais alguém é assim? (Nunca namorei)

eles perguntam
9 9
elas respondem
anônima
01/06/2020 18h59
Sim sou da mesma forma sou tímida pra caramba kkkk a pessoa fala comigo e eu fico muda, já aconteceu de uma colega minha de classe me apresentar o amigo dela aí ela falou"prazer sou xxx) e estendeu a mão eu apertei a mão dele e não disse nada,aí minha colega viu e me apresentou falando como se fosse eu ,fiquei envergonhada aínda mais queria que abrisse uma cratera e me engolisse alí mesmo rsrs
01/06/2020 18h47
Tenta começar a conversar com alguém pela internet, depois marca encontro
01/06/2020 18h42
Se vc morasse onde eu moro te conheceria haushuas
01/06/2020 19h00
Ai que lindo bb
01/06/2020 18h45
Tu é de 2002? Porque tu é um baby kkk se eu tivesse a tua idade certamente me apaixonaria
01/06/2020 18h50
Apesar de não ser alguêm que demonstrar os sentimentos facilmente, eu acho interessante o fato de propocionar uma surpresa do tipo para alguém que eu chegue um dia a amar.

Também não faço a mínima ideia de como fazer isso, na verdade, eu me sentiria com uma certa vergonha por ser algo novo para mim. Mas sendo sincera, eu imagino que não só a vontade como coragem de fazer algo assim só irá vir de fato, quando encontramos a pessoa que vai ser a faísca para tal.

Acho que um sentimento forte e puro faz o ser humano perder a vergonha para muitas coisas. Kk
anônima
01/06/2020 19h03
tente ir conversando, dando oi, se a pessoa ignorar ou responder de forma rispida: paciencia. pratique, cumprimente, de oi
anônima
06/06/2020 22h42
Que lindo isso
anônima
06/06/2020 22h45
Manda pra mim pra testar, tô aceitando
eles respondem
anônimo
01/06/2020 18h35
Eu não sei se sou romatico
mais tento
anônimo
01/06/2020 18h56
Po , mano, foi dessa maneira q eu pedi minha primeira namorada em namoro hehe. :)
Tenta conversar com as meninas cr..tu parece ser gente boa , elas vao gostar.
anônimo
01/06/2020 18h53
Sou igual
01/06/2020 18h32
Zero contatos de conversa?
01/06/2020 18h43
Sim me descreveu sou bem romântico também e tímido, estou em busca de um relacionamento sério e pedindo a Deus que de tudo certo, mas você ainda tá no lucro Mano, você tem 18 eu tenho 24.
anônimo
01/06/2020 18h48
Nos dias de hoje nem vale mais a pena isso...
anônimo
01/06/2020 18h41
Sei como é, dar presentes, lavar as calcinhas dela dar um cheiro escondido, lavar o vaso toda vez que ela cagar, limpar a casa, fazer comida pra ela. Por q não coloca uma buceta TB pouuuha kkkkkkkkk. Se eu.fosse teu pai eu lhe pagava uma boa prostituta
01/06/2020 19h01
Já sabe o segredo pra conquistar mulher( comida), agora só falta colocar em prática!
anônimo
01/06/2020 19h21
se esforce mais