Tenho uma amiga que trocamos carinhos , abraços, beijos no pescoço e vejo que sente ciúme de mim. Tem um namorado que esta a quase 1 ano fora e não sabe se volta.Ela sabe que eu gosto muito dela e já falei tudo o que eu sinto. E la não corresponde da forma como eu quero. Sou presente na vida dela, ajudo em tudo o que for possível. Dou um gelo nela pra saber se realmente se resolve logo?

eles perguntam
3 1
elas respondem
21/06/2016 10h33
Ela é bem safada, né? Se tem namorado não era pra ficar de beijinho no pescoço com outro macho.
Ela tá é te usando. Se liga.
18/06/2016 18h38
Mais um trouxa da vida
anônima
21/06/2016 09h58
De novo cara? Esqueça essa moça, ela desrespeita o namorado, provável que faça o mesmo com vc, caso virem a ficar juntos
eles respondem
anônimo
18/06/2016 18h47
Vira homem.Talarico morre cedo.