Ontem peguei o celular dele (sei que é errado) mas vi no google maps todos os lugares que ele foi, ficamos separados 5 meses, fazia 1 mês que tínhamos voltado e eu fui viajar em um fds e ele disse que iria pra casa do amigo dele no sábado,passou 9 meses e eu descobri ontem q ele foi sim pra casa do amigo mais depois de la foi pra outro lugar beber,ele disse que o amigo esta mal,esta depressivo e só quis ajudar fazendo ele se distrair um pouco e depois no domingo ele foi em um barzinho com outro amigo dele,ele me contou tudo ontem,eu fiquei mto mal e ele falou que não contou pq sabia q eu ia ficar falando um monte e a gente ia brigar,ele disse que se sente sufocado comigo e que ele nao pode fazer nada que eu brigo,ele tem razão ,mas acho que ele nao precisava esconder isso de mim,ele disse que nao ficou nem pensando nessa saída dele pq ele nao fez nada de errado,pedi pra ele jurar que nao ficou com alguem e ele jurou,ele disse que só queria sair pra beber com os amigos dele,mas eu to mto chateada com isso, vocês acham que ele tem razão???
Ele pode ter saido outras vezes e eu nem saber.
Ed: eu pego mto no pé dele,sou insegura e ele tem q me falar todo lugar q vai e o q faz,me sinto mal por fazer isso,quero mto mudar pra nao fazer ele se sentir preso e nem precisar esconder quando quiser sair com os amigos

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
01/06/2020 19h16
Mas tu é chata pra crlho em pqp
anônimo
01/06/2020 18h51
se eu fosse ele já teria terminado
01/06/2020 18h56
Guerreiro esse daí, hein, para aguentar isso td.

Não adianta ficar tão em cima, se for p ele te trair, ele vai trair de qlqr jeito, e se ele não pensa em te trair, ficar tão em cima dele assim, só vai sufoca-lo e desgasta-lo, levando-o a terminar com vc, mais cedo ou mais tarde, diria até q esse momento já deve estar chegando, caso vc continue assim.
anônimo
01/06/2020 19h17
Termina com ele.
anônimo
01/06/2020 19h19
Mano, como você gravou o dia depois de tanto tempo? Tu é uma mulher sinistra...

Enfim, teu namorado não tem motivos para ficar escondendo aonde vai, isso nunca é bom, mas você tem que ver se é uma pessoa sufocante.
01/06/2020 19h23
Ele parece ter razão sim
anônimo
01/06/2020 21h51
Ele saiu. A vida é dele.
elas respondem
01/06/2020 19h08
A vida não se resume somente ao namoro. Coitado!
Deixa o garoto respirar um pouco, ninguém sobrevive sendo sufocado desse jeito.
O que tem sair com os amigos as vezes?
Anônima, tenta trabalhar essa insegurança, isso não deve fazer bem nem pra você mesma.