Cite pessoas que vcs consideram que tem um certo sex appeal e como elas são

elas perguntam
11 4
eles respondem
01/06/2020 21h22
Alta atratividade comportamental.

Óbvio que para atrair, a mulher passa necessariamente pelo fator físico, tem que ser minimamente vaidosa, bonita, e ter um corpo que atraia o sexo masculino (ou pelo menos uma parcela de nós). Mas isso é potencialmente subjetivo, pode depender do gosto de cada um.
Mas o termo sex-appeal abrange outras questões, não só a detenção de uma aparência atraente.

Roupas que valorizem o biotipo físico dela sem extrapolar para a indecência, trejeitos que mesclam perfeitamente feminilidade e delicadeza com uma sensualidade despretensiosa, postura corporal ao caminhar, sentar, um olhar envolvente, um tom de voz envolvente, um semblante que crie um magnetismo, fixando os olhos da pessoa nela como um ímã, atos ou gestos comuns e involuntários que ela consegue fazer de um jeito sexy, sem nem se dar conta que está sendo sexy e mexendo com o imaginário masculino, e etc.

Não é necessário ter todas essas características juntas, algumas já bastam, de acordo com a importância que cada homem dá pra cada uma delas.

Creio muito mais que isso seja intrínseco da pessoa já nascida com esse jeito de ser, ou subjetivo, fazendo-a ter sex-appeal na opinião de alguns, do que algo adquirido. Porque a melhor atratividade comportamental, a melhor sensualidade é a natural, despretensiosa, não a performática ensaiada previamente.
anônimo
01/06/2020 21h24
Nao sei o significado kkkk , mas no gta era sobre um bglh de atraçao.. Quanto maior.. Mais atraente as pessoas vao te achar. :)
01/06/2020 19h02
mulheres com o olhar de cigana tem uma sensualidade sem igual, sei lá...

pra mim sex appeal vc nasce sem ou com
anônimo
01/06/2020 18h54
Achava que era algum app kkkkk
anônimo
01/06/2020 18h55
Como ter?
Só nascendo com
01/06/2020 18h55
Um certo apelo sensual. É um pouco subjetivo
anônimo
01/06/2020 18h57
O que é: Corpo sexy

Como ter: Bola, Triângulo, Triângulo, Cima, Bola, R1, L2, Cima, Triângulo, L1, L1, L1
anônimo
01/06/2020 19h21
não faço ideia
01/06/2020 21h42
Nem sei o que é... Kkk
02/06/2020 13h22
É como a Cléo Pires e o Rodrigo Lombard, eu acredito que isso já nasça com a pessoa.
elas respondem
01/06/2020 19h28
Sex Appeal não é só ser sexy, é um detalhe único, natural e atraente na pessoa que o tem. Seja um sorriso doce, um olhar forte, uma voz marcante ou até mesmo a presença.

Acho difícil criar um, é mais fácil você focar em algum aspecto que sente que já tem um certo destaque em você. Procurando desenvolver o mesmo, sem exageros.
anônima
01/06/2020 21h43
Não tem segredo.. vc se amar muito e ser autoconfiante é um baita sex appeal
anônima
02/06/2020 13h25
Sei não, vou acompanhar as respostas.
anônima
02/06/2020 13h29
Vc já nasce com isso. Não acho que seja algo do corpo ou aprendido é o jeito da pessoa.
Vc já reparou nqlas pessoas q n são bonitas, mas são charmosas naturalmente? Isso é o sex appel ou borogodó.