Apagado!

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
01/06/2020 20h01
saiu de casa com 16 anos, mas veja bem a personalidade dela e aonde ela chegou
01/06/2020 21h26
Ela so quer o seu bem
elas respondem
anônima
01/06/2020 19h55
Inveja???? Creio que não, racionalize bem a sua situação. Todo pai e mãe que ama os seu filho, irá querer vê-lo entrando numa faculdade e não contraindo um matrimônio. Cuidado muita gente faz burradas na vida no momento de euforia.
anônima
06/06/2020 18h17
A vida é sua não da sua mãe.
Ela te orienta, mas a decisão final é vc que toma, e a responsabilidade por seu atos é sua..se vc for de maior, sua mãe não pode impedir de casar