Eu estava vendo uma matéria sobre casos de estupros de recém-nascidos em que a ministra Damares pede para que os governantes se fortalecessem para combater os casos de estupro contra recém-nascidos no Brasil.
o que é uma realidade infelizmente real, ela ainda afirma que vídeos de recém-nascidos com 8 dias de vida são comercializados por até 100 mil reais no mercado negro.

lamentável como seres humanos chegam a esse ponto gente,seja estuprar recém-nascido, criança, adolescente, homem, mulher.

https://oglobo.globo.com/sociedade/estamos-diante-de-uma-serie-de-estupros-de-bebes-diz-damares-em-evento-sobre-saneamento-1-24122246

eles perguntam
6 7
elas respondem
01/06/2020 20h17
Nem consigo imaginar, é de uma monstruosidade sem tamanho :(
01/06/2020 20h35
Isso é uma monstruosidade!
01/06/2020 20h19
Nojo, nojo, mil vezes nojo!!!!!
Um animal desses precisa apodrecer na cadeia.
01/06/2020 21h46
A morte é pouco para os monstros que faz isso...
anônima
01/06/2020 22h22
É, o mundo é cruel
01/06/2020 23h03
Se a PF tem dificuldade para identificar, infiltrar-se nessa rede e prender os "pedófilos" -Porque pedofilia: não ocorre só com bebês, estrupo também não acontece só com bebês - Imagina os governadores em seus estados sucateadas... com uma legislação cheia de lacunas? Esse é p dever da ministra aí.
Vai entender a lascívia humana, não é verdade!? A indústria da Pedófila interligada fomentada pela indústria do sexo.
Existem interesses. Mas fato q os governantes* n vão mudar isso ou q os pedófilos,irão parar de: consumir, aliciar, estuprar... bebês, crianças,adolescente mulheres...
eles respondem
anônimo
01/06/2020 20h22
Prisão perpétua e castração química. Foda-se.
01/06/2020 20h21
O ser humano é podre.
anônimo
01/06/2020 21h40
Isso aí eu bem consigo imaginar e tbm nem quero.
Só pena de morte e acabou.
anônimo
01/06/2020 21h50
Nojento qualquer tipo de abuso sexual em qualquer pessoa, imagina crianças? Nojo.
01/06/2020 22h00
Tmb não sei...
Mas se ocorre com uma certa frequência dvee se estudar oq se passa para evitar novos casos
E punir os casos que ocorrem
anônimo
01/06/2020 22h02
Nunca imaginei que isso acontecesse. É tão bárbaro que parece irreal.