eles respondem
sofra mas mude o rumo da sua vida, vc com certeza encontrará um novo amor.....nao vale a pena o desgaste das familias perturbando pelo resto de suas vidas.....
Me conformava com a situação, sofreria, obviamente, mas desencanava e seguiria minha vida rs
Não há o que fazer..
Depende.
Se vocês puderem se mudar para bem longe juntos e viverem uma vida com muita privacidade, fiquem juntos.
Caso contrário, é bom repensar bastantes o relacionamento e terminar se for o caso, você não faz ideia do inferno que pode virar a sua vida com uma família inteira tramando contra você todos os dias.
Não é toda sogra que é chata, mas quando ela resolver fazer da sua vida um inferno você vai começar a entender porque de vez em quando uma morre por aí. huahuahuhaua
Sério, vai depender de vocês, tem mulher que "não aguenta ficar longe da família", se esse for o caso, pode não valer a pena. Se for o caso dela topar ir para bem longe e viver só vocês esquecendo do resto, vai fundo e fique com quem você ama.
Já passei por isso, namorei uma menina por pouco mais de 1 ano, mas os pais dela não me aceitavam devido a minha situação financeira na época, e continuamos assim escondido dos pais dela, mas não da sociedade.
Mesmo eu mostrando quem eu era, os que me conheciam falavam bem de mim pra eles e que aprovassem nosso relacionamento, mas nada disso dava certo.
Porém chegou um momento que não dava mais, os pais dela estavam fazendo um inferno de nossas vidas, queriam mandar a menina pra casa dos parentes em outro estado só pra nos afastarmos de vez, então chegamos a conclusão que teríamos que nos afastarmos mesmo antes que algo pior pudesse acontecer.
Isso foi um resumo do resumo do resumo da minha história, rsrsrs!!
Antigamente, mas muito antigamente, eu diria pra vocês fugirem, tipo filme... rsrs' Mas hoje em dia, sugiro deixar isso pra lá, pq a pior coisa que tem é gente atrapalhando, e da família é que piora mais ainda... Não sei as suas idades, mas ainda vão conhecer muita gente interessante, relaxe...
elas respondem
Hmmm difícil , bom existe uma reciprocidade porém a família não aceita ,acho que eu tentaria convencê-los que sou uma boa pessoa e fazer com que a família aprovasse nossa união.
Viveria um amor proibido;)
Acho q foi o único cara q eu amei verdadeiramente em toda a minha vida. Eu terminei c/ ele por causa da família dele. Brigávamos muito por causa disso. Mas eu era muito nova e não tinha maturidade p/ ficar c/ ele apesar de tudo. Hj veria c/ outros olhos.
Embora a falta do apoio da família possa prejudicar o relacionamento...acho que se o amor for intenso e verdadeiro, tem que se seguir em frente, romper as barreiras. Já vi casais passando por isso e no fim a família acaba aceitando ou se conformando.