1.64K  20/07/2014 20h10

Amar muito uma pessoa, ela tbm te amar, mais ela não quer ficar com você pelos outros, família não aceita.

elas perguntam
6 4
eles respondem
19/07/2014 14h05
sofra mas mude o rumo da sua vida, vc com certeza encontrará um novo amor.....nao vale a pena o desgaste das familias perturbando pelo resto de suas vidas.....
19/07/2014 12h18
Me conformava com a situação, sofreria, obviamente, mas desencanava e seguiria minha vida rs
Não há o que fazer..
19/07/2014 14h19
Depende.

Se vocês puderem se mudar para bem longe juntos e viverem uma vida com muita privacidade, fiquem juntos.

Caso contrário, é bom repensar bastantes o relacionamento e terminar se for o caso, você não faz ideia do inferno que pode virar a sua vida com uma família inteira tramando contra você todos os dias.
Não é toda sogra que é chata, mas quando ela resolver fazer da sua vida um inferno você vai começar a entender porque de vez em quando uma morre por aí. huahuahuhaua

Sério, vai depender de vocês, tem mulher que "não aguenta ficar longe da família", se esse for o caso, pode não valer a pena. Se for o caso dela topar ir para bem longe e viver só vocês esquecendo do resto, vai fundo e fique com quem você ama.
anônimo
19/07/2014 12h48
Estou com o @Eduardo!
19/07/2014 17h26
Já passei por isso, namorei uma menina por pouco mais de 1 ano, mas os pais dela não me aceitavam devido a minha situação financeira na época, e continuamos assim escondido dos pais dela, mas não da sociedade.
Mesmo eu mostrando quem eu era, os que me conheciam falavam bem de mim pra eles e que aprovassem nosso relacionamento, mas nada disso dava certo.
Porém chegou um momento que não dava mais, os pais dela estavam fazendo um inferno de nossas vidas, queriam mandar a menina pra casa dos parentes em outro estado só pra nos afastarmos de vez, então chegamos a conclusão que teríamos que nos afastarmos mesmo antes que algo pior pudesse acontecer.

Isso foi um resumo do resumo do resumo da minha história, rsrsrs!!
19/07/2014 17h32
Antigamente, mas muito antigamente, eu diria pra vocês fugirem, tipo filme... rsrs' Mas hoje em dia, sugiro deixar isso pra lá, pq a pior coisa que tem é gente atrapalhando, e da família é que piora mais ainda... Não sei as suas idades, mas ainda vão conhecer muita gente interessante, relaxe...
elas respondem
19/07/2014 13h22
Hmmm difícil , bom existe uma reciprocidade porém a família não aceita ,acho que eu tentaria convencê-los que sou uma boa pessoa e fazer com que a família aprovasse nossa união.
19/07/2014 12h27
Viveria um amor proibido;)
19/07/2014 17h32
Acho q foi o único cara q eu amei verdadeiramente em toda a minha vida. Eu terminei c/ ele por causa da família dele. Brigávamos muito por causa disso. Mas eu era muito nova e não tinha maturidade p/ ficar c/ ele apesar de tudo. Hj veria c/ outros olhos.
20/07/2014 20h10
Embora a falta do apoio da família possa prejudicar o relacionamento...acho que se o amor for intenso e verdadeiro, tem que se seguir em frente, romper as barreiras. Já vi casais passando por isso e no fim a família acaba aceitando ou se conformando.