11.1K  29/08/2016 19h02

Pois quem faz o trabalho pesado é o homem. Então, acho estranho mulher ficar cansada durante o sexo.

eles perguntam
6 0
elas respondem
29/08/2016 16h14
Canso. Dependendo da posicao sinto muito cansaco e dai a concentracao vai td p isso. Por isso tente nao ficar muuuuito na mesma posicao, e tbm se importe se ela esta gostando mesmo ou so ta aguentando ate acabar p te satisfazer. E saiba tbm se mexer com variedade, tipo, troque as marchas rs. Quanto mais cartas na manga melhor, vc nao vai se arrepender de nada.
29/08/2016 18h18
Cansa viu.... As vezes quando demora muito eu fico pensando "será q ele não vai gozar nunca..." rsrsrs...
anônima
18/06/2016 18h59
Lógico né, tem posição que cansa fazer, inclusive as que o homem fica por cima, vocês são pesadinhos
anônima
21/06/2016 09h57
Ficar excitada, molhada, gozar, tudo isso aumenta a frequência cardíaca e cansa. Fora as posições em que nós damos duro e qdo fazemor oral em vcs.
29/08/2016 19h02
Cansa sim,principalmente quando a mulher não está afim de transar,mas quando está excitada é um ótimo exercício!
anônima
29/08/2016 17h43
Depende do tesão! Procuro sempre uma posição confortável e sempre troco! Aí da pra segurar a onda melhor!