Ultimamente eu tenho me sentido bem mal, eu sentia como se estivéssemos distantes , pedi um tempo pq eu quero dar amor mas primeiro eu tenho que aprender a me amar , sabe não faz sentido dar oq não se tem...
Mas eu não queria isso, eu amo demais ele, sempre esteve cmg e era meu melhor amigo.
Eu não sei oq faço pq pedi um tempo ele não quis isso e sempre falávamos que quem pedia um tempo queria aprontar. Mas nesse caso eu não gosto de mim e não quero que ele viva isso cmg ...

Eu não sei o que fazer sinto como se tivesse um turbilhão de coisas acontecendo, gostaria de alguma luz

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
01/06/2020 20h44
Desabafo anotado
anônimo
01/06/2020 21h06
Pedir tempo pra pensar é a mesma coisa que terminar pra mim, mas de uma maneira extremamente covarde. Já aconteceu algo parecido comigo, e a pessoa tá esperando minha resposta há 7 anos! Haha!
01/06/2020 22h36
Triste hein!?
elas respondem
anônima
01/06/2020 20h32
Quando se tá com o psicólogico confuso e abalado não se deve se envolver com ninguém. . É bom dar um tempo pra si mesma.. pra se cuidar e etc então vc tá fazendo certo em se afastar e se nada resolver melhor romper o relacionamento
anônima
01/06/2020 20h47
Eu estou nessa situação pq meu companheiro não entende e só me julga pela minha melancolia aí fico mais triste ainda, quem dera se soubéssemos como sair dessa... já pensei em dar um tempo tbm pra ver se a minha tristeza não é a relação sei lá
01/06/2020 20h48
Ele sabe dos motivos?