Comigo foi assim era umas 03:00h da manhã tinha 11 anos é meu pinto tava duro só que eu não entendia o porque foi. então que eu tive a ideia de pegar o travesseiro é deitar encima dele eu comecei a fazer movimento por que eu tava sentindo uma cócega e uma vontade de fazer xixi com uma pressão forte querendo sair ( pensando eu ser xixi mas não era.) Fiquei quase uma hora assim, foi então q saiu uma poça enorme de goza kkkkkkkk, que ficou na minha barriga é no travesseiro.

eles perguntam
1 9
elas respondem
anônima
01/06/2020 22h22
Foi bom me senti um pouco culpada depois
eles respondem
anônimo
01/06/2020 22h52
Não lembro mas só lembro que estava assustado kkkk
Tipo,tava muito bom,mas aí comecei a sentir o gozo vindo,mas não imaginava que era essa a sensação. Aí achei que meu pau ia cair,ia explodir kkk
01/06/2020 22h57
Eu tinha 12 anos e resolvi repetir o que meus amigos falavam pra fazer, tentei em casa e acabei soltando o líquido branco. Foi bizarro e intrigante, não conseguia acreditar no que tinha feito.
anônimo
01/06/2020 22h22
Bem, eu ja me masturbava , mas um dia eu notei q saiu uma coisa diferente e com uma sensaçao diferente kkikkkk
01/06/2020 22h34
Nem lembro tô velho...
anônimo
01/06/2020 22h36
Comigo foi com 11 também eu acho...foi no banho, doía pra krl no início não sei pq vcs também foi assim?
anônimo
01/06/2020 22h59
Não me lembro mais
02/06/2020 04h22
Eu tinha uns 10 anos... Fiquei tonto rsssss... Primeiro fiquei assustado, mas depois achei o maior barato... me senti "hominho" kkkkk
02/06/2020 04h26
Gozei na mão e sai correndo mostrar pra minha e perguntar o que era aquilo que tinha saído do meu pau, quando eu tava lavando ele.. Devia ter uns 11 anos por aí.
anônimo
02/06/2020 06h13
Não lembro mais. Só lembro que eu tinha 12 anos porque decorei a idade, mas do evento eu não lembro