elas respondem
A homem "bonitão" normalmente não precisa se esforçar muito para conquistar uma mulher, devido ao status criado pelos padrão de beleza, e as mulheres ficam reforçando isso como se fosse mérito, (a recíproca também é verdadeira).
Mas esses caras que não estão tanto dentro desse padrão, mas tem um poder persuasivo forte, tem êxito nas conquistas na maioria das vezes.
Claro. Um cara bom de papo sabe ser envolvente, independente de ser bonito ou não.
O bonito chama a atenção e pode ficar só nisso..
Cara bonitão = desperta atração física facilmente, então ele não tem dificuldade de ficar com as mulheres. Na convivência, se ele for muito chato depois de um tempo cansa.
Cara bom de papo = é interessante de se conversar, mas também precisa ter charme pra conseguir despertar atração.
Não é difícil de entender se vc mesmo se imaginar nessa situação. Como seria pra vc pegar uma mulher bonitona e sem papo, e uma mulher "comum" com um ótimo papo?
No meu caso sim.....
Se tiver um senso de humor agucado e for inteligente ganha muitos pontos em relação a aparência física .
Já conheci um cara bonitão que era tão chato e má pessoa que com pouco tempo o comecei a achar asqueroso. Não era pretendente, só um conhecido mesmo. Quando a pessoa é ruim e filha da puta, não tem beleza que dê jeito.
eles respondem
O bonitão não necessita se esforçar pra conseguir uma mulher.
Ele apenas necessita ser bonito,as mulheres vêem nesses homens um possível prazer,homens bonitos lembram de um homem que tem experiência na cama e com isso,pode dar prazer para uma mulher. E também mulheres desejam ficar com um homem bonito.
E o cara de bom papo consegue mulheres também por ter um bom papo,ele vai conseguir mulheres por demonstrar ter atitude e também demonstrar que tem interesse naquela mulher.
Acho que vai depender da mulher...
É $ó ter caráter,bondo$o,carinh$o e por aí vai.
As habilidades são aprendidas por pressão da necessidade. Eu sou bastante bonito, e meu melhor amigo não muito. Eu nunca desenvolvi boas habilidades para dar em cima de mulher. Ele sim, e ainda dizia assim: "Se eu fosse você, tava com uma marcada pra cada dia da semana". Mas eu sabia que não era verdade, porque, se ele fosse eu, tinha se acomodado e não aprendido o que ele aprendeu.