Vocês ficam um pouco ansioso(a) de fazer sexo com um parceiro(a) novo ? Se estiverem há um tempo sem sexo ?
Como quebrar o gelo e a ansiedade ? Sem ser bebidas etc.

elas perguntam
3 4
eles respondem
02/06/2020 00h09
Primeira vez sempre é ansioso. Depois vai acostumando e relaxa. Vai pegando o jeito que a pessoa gosta
anônimo
01/06/2020 23h30
um bom jeito de quebrar o gelo é dando primeiramente o cu para ele. Ele vai se apaixonar perdidamente por vc
elas respondem
02/06/2020 00h06
Upando p algm responder,pq sua pgt flopou e eu n sei oq responder.
02/06/2020 00h11
ah sempre rola aquela ansiedade ne rsrs, uma mistura de desejo e curiosidade ao msm tempo

quebre o gelo conversando de forma descontraida
anônima
02/06/2020 00h25
Sim, deve dar um friozinho na barriga.
02/06/2020 00h12
Tente algum joguinho, seja de personalidade ou até mesmo físico (dado as habilidades de ambos).. aí vão descontraindo e se sentindo mais a vontade um com o outro.