Eu tenho uma amiga maravilhosa e ela vive se culpando,se sentindo um peso na vida das pessoas,sendo q não é. Pelo menos para mimm q amo ela demais...
Enqt eu vejo mt gnt q n presta distribuindo mal por ai e com a consciência tranquila,se sentindo pleno.

Eu sinceramente não entendo.

elas perguntam
7 6
eles respondem
02/06/2020 00h05
Ser bom nesse mundo, não é bom!
anônimo
03/06/2020 22h53
Eu sou bom, e não sou desse jeito
anônimo
02/06/2020 00h11
Também sou igual a tua amiga.
Sei lá, é como se todos fossem certos e vc errado.
Não sei explicar
anônimo
02/06/2020 07h44
As pessoas ruins se acostumam ao hábito de fazer maldade, assim fazem como se fosse natural delas! Já as pessoas boas se martirizam por isso, questionando o certo é errado!
anônimo
02/06/2020 00h14
Algum distúrbio psicológico.
anônimo
02/06/2020 00h15
As vezes eu fico triste com algumas situações
anônimo
02/06/2020 06h46
É justamente por se culpar que ela é uma pessoa boa. Pessoas boas são pessoas que se culpam por seus erros. É isso que as fazem serem pessoas melhores e menos cruéis com outras pessoas.

Se ela não sentisse culpa, ela espalharia dor sem sentir nada por isso, então não seria uma pessoa boa.
elas respondem
02/06/2020 00h08
Deve ser devido a crianção dela, deve ter crescido em um ambiente autoritário e exigente, as pessoas que crescem em lares do tipo, sente uma necessidade extrema de agradar e na maioria das vezes se culpa por tudo, pois sempre lhe foi cobrado muito.
anônima
03/06/2020 22h44
O pior é quando vêem sua bondade como fraqueza ou uma brecha para tirarem proveito de vc. Aí quando vc nota esses sanguesugas arracando sua energia vital e emocional, e resolve se afastar, tomar distância, ignorar, cortá-los da sua vida, eles voltam com uma sede de sangue deecontrolada, vc é um pouco mais radical se fechando e se afastando completamente não dando nem chance de aproximação, e aí eles te julgam como o malvado da história kkkkk.

Acredito que a bondade não pode ser extrema, devemos ter compaixão conosco e nos proteger, cuidar da gente e não deixa ngm subir em cima da gente.

Esses sentimentos dela pode ser uma abertura para pessoas espertalhonas (leia-se: fdp) querer manipula-la e usar de acordo com sua vontade.
02/06/2020 00h08
Pessoas boas normalmente tem um auto senso crítico muito aguçado.
02/06/2020 07h26
Exatamente por serem boas.
anônima
02/06/2020 03h10
Obs
anônima
03/06/2020 22h45
Porq são boas e bobas