Conheci um moço em um grupo de WhatsApp que foi criado com o proposito de encontrar um "crush" no dia dos namorados, a gente conversou por chamada de vídeo um tempo, a conversa foi interrompida pela bateria dele que estava acabando, ele disse que tinha gostado de mim...
No dia seguinte eu mandei bom dia a ele, ele respondeu gentilmente, ele foi bem legal, me chamou de linda e tals... Mas foi uma conversa breve, hoje não chamei ele para ver se ele me dava um oi, e não chamou.
E também, não quero ir atras pra não parecer um "grudenta" ou uma "psicopata".
Eu lembro que no inicio do meu outro relacionamento, o meu ex não me chamava também todo dia, enfim, minha duvida é, será mesmo que ele gostou de mim? É que queria entender este comportamento, se os homens são de fazer isso mesmo, só queria entender...

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
02/06/2020 01h13
Dois orgulhosos, veremos qual tem o maior ego com o tempo.
anônimo
02/06/2020 00h33
Acho que você ta certa em não chamar todo dia, pode passar uma impressão de como você falou mesmo. Pode ser que ele teve um dia cheio, tava ocupado... como você disse, nem seu ex te chamava todos os dias, espere mais um dia ou dois, se ele gostou vai voltar pra bater um papo, até lá você também pode chamar, vai ter se passado um ou dois dias. Um tempinho assim é bom.
02/06/2020 01h11
Eubsou especialista!

Vocês dois tão sendo orgulhosos na relação
02/06/2020 01h14
Acho que ele ta pensando exatamente o mesmo que você
anônimo
02/06/2020 01h19
Talvez ele tenha esperado que vc fosse chamar, ou então ele tava ocupado.
elas respondem
02/06/2020 01h09
Eu acho que o comportamento dele é normal, no contexto de não haver interesse.
Provavelmente ele deve estar analisando outras possibilidades, neste grupo onde vocês se conheceram.
Parece também, que não houve uma sintonia nesse segundo diálogo de vocês. Causou uma certa insegurança, então seria normal q você testasse o interesse dele em vc. Aparentemente n rolou.