Eles terminaram a um ano... Ela não curte as fotos dele.
Mas ele sim. Tipo, todas! uma ou outra que não. kkk

Não tivemos nada ainda... eu só estou analisando os riscos.

A situação entre a gente é conversas e agora eu tenho que marcar o dia que vamos nos encontrar (vai ser na minha casa)... e tipo, acho ele meio sensual. Não sou de fazer sexo assim. Mas eu tenho pensado exatamente nisso. Pq poxa, música boa, que ambos gostam. Fogueira, dá pra ficar sentado/deitado, confortavelmente e ele ainda falou em trazer o vinho. Sem falar dá boquinha dele.

PORÉM, se fizermos o sexo e for bom, eu vou querer mais, certezaaaa.
Então, preciso saber quais os riscos.. Por isso, eis a questão: ele curte as fotos pq gosta dela como pessoa? Ou pq ele errou com ela e tenta fazer ela nao "esquece-lo"? (sei lá, algo de trabalhar a mente dá pessoa)

Eu não sei nada do término, não perguntei. (Eu vi os dois quando namoravam em um evento de automóveis... e outra vez em um festival. Nada muito íntimo e duradouro)
Se eu perguntar sobre o término, vai ser um furo.. Caso a gente se encontre?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
02/06/2020 09h14
Você quer um relacionamento com ele. Ele quer um relacionamento com outra, que é a ex dele. Curtir todas as fotos da ex é uma declaração pública de amor a ela. Ele não está escondendo o jogo. Ele está apaixonado por ela ainda.

Se você quisesse só transar com ele, tudo bem, mas não parece ser o caso. Por isso você não deve esperar nenhuma outra coisa além de pegação da parte dele.
anônimo
02/06/2020 09h24
Mesmo q tenha alguma coisinha ainda pela ex, se vc for boa e ele não for um completo babaca, ele vai desencanar e ficar com vc
02/06/2020 00h45
Senta que eu não vou ler isso.
elas respondem
02/06/2020 00h44
Primeiro vc tem que saber q são as suas intenções .
anônima
02/06/2020 00h48
hm, interessante sua pergunta.. vou acompanhar as respostas!
02/06/2020 00h54
Acho q vc tem q analisar outros fatores, para ver se ele superou ela ou não.
Só curti fotos de certa forma, não quer dizer nada