Ela disse que eu não tenho dado espaço para ela nessa quarentena, que ela some as vezes quando quer lidar com ela mesma e que não gosta que fiquem se preocupando com ela.
Nós quase terminamos, mas conversamos e resolvemos, estou dando espaço pra ela, mas tenho dificuldade em ocupar minha mente.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
02/06/2020 01h02
Leia um livro ou veja uma série
02/06/2020 03h54
Procure, ouvir músicas, assistir um filme, se exercitar, ler um livro, estudar. Faça algo q goste.
eles respondem
02/06/2020 01h03
Nunca namorei. Como é?
anônimo
02/06/2020 07h49
Esse momento acontece em todos os relacionamentos, e sempre leva a pelo menos uma briga, mas é parte da evolução do relacionamento, então significa que vocês estão indo para uma próxima fase de um relacionamento de longo prazo.

É difícil mesmo se readaptar a isso. Você terá que restabelecer hobbies que tinha antes de ficar com ela. Monte uma agenda particular, que você manterá mesmo se ela quiser ficar com você. Ela precisa também sentir saudades de ficar com você, e ela só terá isso se lhe for negada a ficar com você por você mesmo, não por fatores além de sua escolha.

A principal sugestão de atividade é ver seus amigos. Depois dessa há seus hobbies individuais, que podem ser jogar videogame, ouvir música, desenhar ou qualquer outra coisa parecida
anônimo
02/06/2020 01h13
Para de ficar em cima dela o tempo todo. Vai fazer outra coisa. Vai estudar, assistir filme, ler livro, fazer exercício.
anônimo
02/06/2020 01h13
Trabalhar ajuda e muito.
02/06/2020 04h02
Pra mim só funciona exercícios físicos... Se não a mente não para...