Há pergunta pode ser mais abrangente,mas estou em um relacionamento há alguns meses com um rapaz e o que temos é calmo,lindo e doce. Ele me faz me sentir bem. Mas n gostei dele de cara, acredito que é algo que estar crescendo e me vejo admirando ele e querendo continuar junto. Ainda assim tenho duvidas, pois antes dele estava numa paixão louca por um outro cara,mas que esse n me fazia bem. E infelizmente fico comparando os sentimentos. Como se o amor sofrido e louco fosse o real. o que vc acha?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
02/06/2020 03h04
Olhem isso rapaziada!
Mais uma prova de que não é pra ser o cara bonzinho kkkkkkkkkk
elas respondem
02/06/2020 01h46
A gente tem meio que uma mania de buscar adrenalina nas relações, é compreensível, pois as vezes a calmaria é um tanto monótona e gostamos de situações que seja desafiantes, é natural.
Mas aproveite esse relacionamento, propõe a ele coisas que fuja da rotina.