Esse meu colega a pouco tempo tomou chifre... E o pior que ele estava totalmente apaixonado. Então traumatizou, tramatizoi feio.

Acontece que agora que fala mal até da mãe dele. Botou na cabeça que toda mulher é vagabunda, inclusive a irmã e as primas dele. Até aí tudo bem, o problema que ele fala nisso todo dia da semana, 24h por dia.
ELE FALA MAL DE MULHER 24H POR DIA, EU NÃO AGUENTO MAIS TANTO CHORO!!
Fica seguindo página mgtow, fica criando teoria mirabolante que as mulheres vão escravizar os homens... Que as mulheres tão gerando guerra economica.... O bicho tá doido!!!!

Como faço ele voltar ao normal?

eles perguntam
4 7
elas respondem
02/06/2020 01h48
Acho que ele só vai voltar ao normal após começar a perceber os atos dele ou começando a gostar de alguém novamente. Ele tá transformando toda a dor dele em ódio, e isso uma hora vai começar a atingir pra valer o mesmo.

Procure conversar com ele sobre, diga que ele tá se sobre-excedendo demais e que isso tá afetando até mesmo você.
02/06/2020 08h07
Que pau no cú, né por que uma meteu gaia nele que todas são assim.
02/06/2020 01h44
Se afasta desse abestalhado. Só pq foi chifrado acha que todas as mulheres são traidoras, tenho preguiça de homem assim.
anônima
02/06/2020 09h05
Fala a real pra ele, amigos são pra essas coisas
Que cara babaca ein
eles respondem
02/06/2020 02h11
Kkkkkkkkkkkkk.

Chega nele e fala: PORRA, mano, te considero para KARALHO, mas tá FODA suportar vc falando disso o tempo todo, assim não dá. Se quiser conversar sobre outras coisas, beleza, mas não tenho mais saco para ouvir isso daí, não.
02/06/2020 01h55
Seja amigo, amigo dá a real nesses momentos. Não apenas critique nem apoie a loucura; critique o exagero e a gratuidade do ódio. Se tiver uma intimidade mais profunda com o cara, aos poucos ajude-o a ver que ele está apenas projetando a ex-namorada nas figuras femininas do mundo porque está cultivando ódio puro e simples.

Além disso, tem um certo tempo em que essa postura é de se esperar, mas tem que arrefecer aos poucos. O cara precisará, em algum momento, perdoar a tal criatura pela fraqueza de caráter dela e seguir a vida. O que ele tem a aprender com esse acontecimento doloroso não é ódio e essas bobagens sobre as mulheres em geral, e sim que o ser humano é falho, o ser humano erra e que é imaturo colocar perspectivas demais no outro, por mais que se ame a pessoa.
anônimo
02/06/2020 07h42
Você vai precisar dizer a ele a verdade nua e crua, mas sem agonia e sem ofensa, dizer a verdade da forma que ela é: ele está fugindo da realidade usando uma válvula de escape de que todas as mulheres são ruins para não admitir que ele foi traído. O problema é individual, mas ele coletiviza para minimizar o sofrimento. Ele vai ter que sofrer tudo para poder se recuperar, sofrer até esgotar o sofrimento. Fugir não leva a nada.

Adiante há o protocolo Spikes sobre como dar más notícias: https://www.sanarmed.com/como-dar-mas-noticias-conheca-o-protocolo-spikes Você pode pesquisar em outros sites também.

Se mesmo depois de intervir uma ou duas vezes ele não melhorar você terá que ter outra conversa com ele para dizer que não tem mais nada para oferecer a ele e que ele está te fazendo mal, por isso se afastará.
anônimo
02/06/2020 10h18
voce é um lixo escravoceta, mgtow é vida
anônimo
02/06/2020 08h04
Vc abandona ele e arruma novos amigos
anônimo
02/06/2020 08h48
Entra para o grupo
02/06/2020 09h08
o cara tá que nem as feminazi..kkk