Ha mais ou menos um mes e meio comecei a conversar com um rapaz, desde então tem sido legal, conversamos sobre muitas coisas, temos pensamentos bem parecidos, porém ele é muito grudento, meloso, sendo quem nem ficamos ainda! Já me chama de amor, fazendo varios planos para o futuro, dizendo que sou a melhor pessoa que ele conheceu, querendo me dar varios presentes! Enfim nao gosto de homem nesse nivel de melação kk, já disse pra ele porém parece que nao entendeu, quero que as coisas possam andar mais devagar e natural! devo esperar um encontro ou se já esta assim agora, depois tende a piorar??

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
02/06/2020 02h35
Se você larga esse cara,ele quase morre...

Ele pode estar tentando de conquistar por meio de agrados,ele deve já estar cheio de expectativas em ti.
Sinceramente,como tu já conversou com ele e não entendeu,esquece dele. Vale mais fazer isso do que tu ficar com alguém que as atitudes não te agradam e é melhor pro cara também. Acho meio difícil ele mudar,já que aparentemente ele é meloso dessa forma mesmo.
Mas também você pode dizer novamente que não aguenta aquilo e dizer que acha estranho ele agir dessa forma. Pode ser que dê certo.
02/06/2020 02h59
Moça, só dá uma ignorada essas atitudes dele e tente encarar pelo lado positivo q é que pelo menos ele te ama e gosta de você!
Más se isso te incomoda MUITO, tenta jogar na cara mesmo, fala que não gosta e as vezes de um grito mais alto "PARA VELHO! QUE SACO! JA FALEI Q NÃO GOSTO!" caso ele não pare!
02/06/2020 03h45
Ele é frustrante antes mesmo de vocês ficarem, então imagina se tivessem alguma coisa... Uma pessoa com esse grau de afobação é desestimulante e tu não deve aceitar alguém por compaixão. Recomendo não dar sequência ao caso. Num primeiro momento o cara fará terra arrasada, mas dentro de pouco tempo estará aborrecendo outra mulher com a carência dele.
anônimo
02/06/2020 03h42
joga sal em cima dele.
anônimo
02/06/2020 08h46
Limpando ele
elas respondem
02/06/2020 03h35
Ele está apaixonado e quer te mostrar sendo fofo e te dando presentes variados, porque para ele, você é um objetivo primordial. Se você sente algo por ele, tente ir com calma e converse com ele até que ele entenda que tudo isso é exagerado. Se não sente nada por ele, deixe tudo bem claro e não o iluda.