Ele não era de me chamar pela internet, ele costumava tomar iniciativa de falar comigo pessoalmente, virtualmente não. Virtualmente era eu, mas as conversas nunca duravam muito então eu não chamava sempre. Ficava meses sem chamar. Um dia ele respondeu um status me dando parabéns, e quando eu respondi com "ooi, obrigada ^^^" ele disse "oi sumida".
Ele esperava que eu tivesse chamado ele mais vezs? O que acham?

obs: as conversas que a gente tinham eram normais e ele é do tipo mais reservado e respeitador, e a conversa seguiu normal depois disso

elas perguntam
3 2
eles respondem
02/06/2020 02h38
Nossa, esse cara é quase um Rui Barbosa na eloquência.
anônimo
02/06/2020 02h41
Neymar fez aula pelo Brasil mesmo né kkkkk.
Ele quer te pegar de novo
Obs: se vocês nunca nem ficaram, agora ele quer.
elas respondem
02/06/2020 02h36
Kkkk quer te comer
02/06/2020 20h41
Frase padrão