Negativamente falando, pode ser carência, solidão, apego. Positivamente, é estar apaixonado e querer conhece-la profundamente. Somos sempre um amálgama, toda atração afetiva envolve todos esses fatores ao mesmo tempo, o importante é qual é o que é mais forte e real.
02/06/2020 02h54
Não.
Se ela for uma pessoa meiga, tranquila e q não me da problema, stress e dor de cabeça sem necessidade nenhuma, eu gamo!
Peço em namoro e se for tudo de bom eu caso!

Más poucas mulheres são assim!
anônimo
02/06/2020 02h57
Não existe desafio em pedir uma mulher em namoro. O desafio e a recompensa desse desafio é conquistar ela,conquistar e ela aceitar esse pedido de namoro.

O que me faz pedir uma mulher em namoro?
Não é o desafio e sim querer ter ela do meu lado e estar amando ela. Apenas isso.
anônimo
02/06/2020 08h42
Nada. Não peço ninguém em namoro
anônimo
02/06/2020 09h26
Hoje, nada kkkkk não quero mais tão cedo, agora só quero relacionamento talvez qdo tiver uns 50 só pra ter companhia pra velhice mesmo.
elas respondem
02/06/2020 02h51
Fatores:
- A mulher é parecida com ele em vários aspectos;
- Ele enxergou que ela é uma mulher interessante;
- Atração sexual;
anônima
02/06/2020 09h08
Simplesmente Paixão