Eu já disse que não tinha problema com isso, deixei minha esposa ir e depois dei chilique. Pensei que não iria ter uma crise de ciúmes depois disso, mas tive. Quis dar uma de liberal, de que não estou prendendo, que confiamos um no outro, e não consegui.
Prometi não fazer mais isso. E depois eu fiz a mesma coisa de novo, e ainda mais uma vez. E finalmente admiti que sou assim, e não perco mais tempo mentindo para mim mesmo nem para ela.
Nunca tive problema nenhum em ela ter as amigas dela. Eu sempre incentivei bastante para que ela veja as amigas dela. Faço o possível para que ela consiga ver as amigas (como dar carona e essas coisas) para ir para o shopping e para o cinema. Mas para ir para a noite eu não aceito. Cada um sabe onde a porca aperta. A minha aperta aqui.
Hoje em dia eu concordo com a
@Rainbow_Dio. Há um momento da vida em que você nota que não quer mais sair pra noite, quer programas de casal. Se você ainda está no clima de balada, você ainda não chegou na idade de namorar. Vá curtir o seu momento jovem solteira.