Tipo a mina tá namorando mas viaja sem vcs vai pra farra sem vcs...
Vcs encaram numa boa?

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
02/06/2020 06h40
Eu já disse que não tinha problema com isso, deixei minha esposa ir e depois dei chilique. Pensei que não iria ter uma crise de ciúmes depois disso, mas tive. Quis dar uma de liberal, de que não estou prendendo, que confiamos um no outro, e não consegui.

Prometi não fazer mais isso. E depois eu fiz a mesma coisa de novo, e ainda mais uma vez. E finalmente admiti que sou assim, e não perco mais tempo mentindo para mim mesmo nem para ela.

Nunca tive problema nenhum em ela ter as amigas dela. Eu sempre incentivei bastante para que ela veja as amigas dela. Faço o possível para que ela consiga ver as amigas (como dar carona e essas coisas) para ir para o shopping e para o cinema. Mas para ir para a noite eu não aceito. Cada um sabe onde a porca aperta. A minha aperta aqui.

Hoje em dia eu concordo com a @Rainbow_Dio. Há um momento da vida em que você nota que não quer mais sair pra noite, quer programas de casal. Se você ainda está no clima de balada, você ainda não chegou na idade de namorar. Vá curtir o seu momento jovem solteira.
02/06/2020 03h21
Pra namorar assim é melhor ficar solteiro...
anônimo
02/06/2020 03h25
Sim, porque eu confiaria nela.
Mas eu não namoro pq eu não confio nem em mim.
anônimo
02/06/2020 03h17
Nem namoraria nessa situação.
anônimo
02/06/2020 03h41
numa boa não encaro não, lógico.
02/06/2020 03h19
No maximo eu só pegava ela uma vez(se fosse bonita)
02/06/2020 03h31
Uma vez ou outra não pega nada... Mas se é recorrente então quer dizer que não está pronta para namorar... Deve curtir a vida de solteira e quando estiver pronta para um relacionamento aí procure alguém.
anônimo
02/06/2020 08h36
Compromisso sério não. Digamos...eu acho uma falta de respeito.
anônimo
02/06/2020 13h01
Pode ir, mas se considere solteira, por que eu não quero mais.
anônimo
02/06/2020 03h34
Não depende de mim, vai depender dela.
anônimo
02/06/2020 12h58
Eu não aceitaria isso. A finalidade da balada basicamente é pegação, as pessoas vão lá pra zoar mesmo. Se eu sei que ali tem fogo, pra que vou colocar minha mão ali? Vou acabar me queimando. Se ela ficar indo nesses locais, uma hora ou outra vai acabar fazendo o mesmo que as outras pessoas daquele local estão fazendo. Afinal, somos sim influenciados pelo ambiente em que estamos e pelas pessoas que convivemos, principalmente de forma inconsciente (sem percebermos).

Não há necessidade de uma pessoa comprometida frequentar esses locais.
elas respondem
02/06/2020 03h38
Não é errado você sair com suas amigas, o errado nesse caso é o ambiente. Balada não é pra gente que namora. Os caras vão lá pra pegar mulher e as mulheres vão pegar homens. Procure programas mais adequados pra curtir com suas amigas, tipo shopping, cinema, pizzaria, restaurante.
02/06/2020 03h25
O meu namorado aceita de boas, contanto que eu dê sinal de vida e ligue para ele, caso aconteça algo.
Ele confia em mim e sabe que eu jamais faria algo além de dançar e me divertir com as minhas amigas.
Além disso, não é porque uma pessoa namora, que vai sair somente com o(a) namorado(a) para todos os lugares. É preciso haver equilíbrio entre o seu tempo, o tempo com o seu namorado, o tempo com os seus amigos e etc.