Eu mexendo agora no facebook, vendo o perfil das pessoas me deparo com o perfil de um homem com fotos dele pendurado em ganchos, 2 ganchos perfurando as costas, depois outra foto dele pendurado com os ganchos na frente do corpo e ele deitado, e ele agradecendo por ter tido essa oportunidade, sério oque é isso, já ouvi falar sobre essa prática em um programa mas não imaginaria ver isso no facebook. Acabei de ver 4 da manhã. Que coisa horrível.
Obs: O pior é que o perfil é real tem outras fotos dele sem ser isso.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
02/06/2020 08h50
Pessoas sadomasoquistas acho isso bizzaro d+++
parece que estão possuídas

eu vi um vídeo que tem uma casa não sei onde é
que as pessoas vão lá para serem torturadas, apanhar muito, e ainda pagam por isso.
E a única coisa que a casa diz é que eles saíram de lá vivos apenas...
eles respondem
02/06/2020 09h05
Ele participou dos jogos mortais