Aeww meninos, me ajudem nessa. Tenho um amigo que passou por uma situação de pânico mesmo, risco de morte. Desde então, tenho tido muita dificuldade de conversar e me comunicar com ele. Ele me dava muita atenção, era super querido comigo. Falávamos muito e todos os dias e desde o ocorrido, temos falado muito pouco e agora, de uns dias pra cá, tenho a sensação de que ele está me ignorando, pois visualiza minhas msgs e não me responde. Antes do fato, sempre que ele visualizava e não respondia de imediato, ele desculpava-se pela correria ou momento inoportuno. Ele sempre foi muito querido comigo e agora se afastou. Eu sei que o fato de ter que lidar com um trauma pós estresse(diagnosticado psiquiatricamente) não tem sido fácil. Ele mesmo confessou estar difícil de administrar. Sei que os homens costumam se fechar, se isolar quando um problema acontece em suas vidas, causando mudanças emocionais. Mas como lidar com ele e com essa sensação de estar sendo ignorada?? O que eu faço??

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
18/06/2016 22h14
Mas será que há efetivamente relação entre os fatos, isto é, entre a situação traumática e o fato de estar ignorando você?
Já tentou falar pessoalmente sobre isso, especificamente.?
18/06/2016 22h15
Uma aproximaçao pessoalmente nao seria melhor?
elas respondem
18/06/2016 22h12
Esse trauma tem alguma coisa haver contigo,tipo presenciou a situação?Se aproxime dele. Ao invés de mensagens,liga pra ele se mostre atenciosa e conselheira e se mostre bem ao estar lago dele. Mas deixe o espaço para ele decidir ou seja não force a barra deixe ele decidir se quer sua companhia ou não .. ( as vezes ele está distante e acha que vai ser ruim companhia pra ti ou está desanimado de conversa )

Ore por ele ...a casa do senhor o espera
Fique com Deus então converse com ele....
anônima
18/06/2016 22h42
Ah, acho que ele quer um tempo para ele, eu sou esse tipo de pessoa qdo enfrento problemas..