Moro com meu marido a 6 meses. Ele é uma pessoa maravilhosa, super legal mais deixa muito a desejar principalmente quando se trata dos filhos. Ele tem 2 filhos. O filho mais velho de 9 anos esta morando com agente. Durante 5 meses de relacionamento nao tinhamos problemas em questáo do menino. Mais passamos uma semana separados, terminei porque ja estava cheia das atitudes dele em relacao aa criancas e porque peguei uma conversa dele com o pai sobre mim, depois que tirei tudo da casa dele ele pediu pra volta e voltamos e depois todo dia o menino pede pra ir dormir com ele e ele vai. No ultimo sabado quando fui dizer a ele que estava errado isso porque o menino ja tem 9 anos ele disse que nao ia deixar de dormir com os filhos caso eles pedisse oque ele quis dizer é que nao ia deixar de dormir com os filhos para dormir comigo. Entao a partir dai mudei, nao faço questao de deixar casa arrumada, nao faço questáo mais de dormir com ele, nao faço questao de abraça-lo e beijja-lo, tudo mudou e eu era bem pegajosa beijava, abraçava ,nossa era tudo pra mim é tanto que quando estavamos a sós queria ficar o dia todo agarrada com ele , mais hoje em dia nao sinto mais o mesmo e só voltei mais por que minha mae ficou insistindo pra voltar mais hoje em dia pra mim tanto faz. As coisas começaram a mudar quando o filho mais novo vinha para cá e ele mudava o comportamento comigo mal ligava ou se importava , me deixava de lado a atencao era todo pro filho mais novo de 3 anos , o mais velho de 9 anos é deixado de lado e piorou eu.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
02/06/2020 07h54
Pessoas que não sabem ler e escrever como vc deveriam dar graças a Deus que um doido a quis! Mds não dá pra ler esse texto, escreve direito!
anônimo
02/06/2020 08h27
Foi logo ficar com quem já tem filho...puts
02/06/2020 08h35
Tem que ter muita maturidade pra entrar em um relação onde o outro tenha filho de outro relacionamento.
elas respondem
02/06/2020 06h55
Coloque o menino de 9 para dormir você mesma, arrume um livro e antes que ele peça ao pai, diga que tem uma surpresa, coloque-o na cama, deite ao seu lado, leia a história, seja carinhosa e espere ele adormecer. Criança quer atenção e deve ter percebido a sua irritação com a disputa com o pai.
Logo a criança ficará mais tranquila, busque estratégias para contornar a situação, não adianta você disputar com o filho. Se aproxime dele, será mais fácil.
anônima
02/06/2020 05h37
Acho que,quando uma mulher ou homem,se relaciona,tem algo sério com uma pessoa que tenha filhos..
Ela não tem que assumir só um ao outro,e sim os filhos tambm .. Seja amiga deles..Ele n é teu marido? Porque vc n interagi com os filhos dele..tmbm..Garanto que tudo vai mudar. Quando vc decidir assumir a família..
02/06/2020 05h46
Você tem que tentar ser amiga dos filhos e ser uma boa madrasta.
As vezes convidar e tal para eles passarem a noite(convidar a mãe não os meninos).

É normal um pai prestar muita atenção a um filho de 3 anos...

Tem que compreender também
Filhos é para sempre agr mulher/marido pode não ser né tão ele deve estar a dar amor a eles
02/06/2020 08h17
Em 6 meses e seu casamento já está assim? olha acho que a partir do momento que você se relaciona com um cara que tem dois filhos sabe das responsabilidades que está por vir, não adianta querer ele só pra voce, ele tem que ficar com os filhos também.