Homens

Mulher transar com outro

Inversão de papel

Fio terra

Beijo grego em você

Você vestir-se de mulher para satisfazer uma fantasia dela

Chuva dourada

Chuva negra

Mulheres:

Homem transar com outra

Sadomasoquismo pesado (humilhação, apanhar de chicote, velas sobre o corpo)

Chuva de prata

chuva dourada

chuva negra

eles perguntam
2 3
elas respondem
12/08/2020 04h09
misericórdia, nenhum, mas ser corna é meio q ne sla, acho q eu deixo LKKLKKKLKLLKK, mas n trair de confiança so no sexo msm, mas eu tbm poderia ficae com outra pessoa ksksks
anônima
12/08/2020 04h11
Sendo sincera, o masoquismo pesado até vai, mas o resto, não faria nenhum.
eles respondem
anônimo
02/06/2020 07h53
Não faria nenhum desses aí.
Dia desses eu vesti a legging da minha esposa porque achei que seria engraçado, mas me senti muito mal ao ver minhas pernas e nem terminei de vestir (felizmente, ela também não gostou )
12/08/2020 04h11
A única coisa que aceitaria aí é o sadomasoquismo, mas já que está na categoria de mulheres...
Quanto aos homens, não faria nada disso.
anônimo
12/08/2020 07h03
Cara, nenhum deSses eu acho