Pensam isso de mim só pelo meu jeito de falar :^( as pessoas julgam sem conhecer

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
02/06/2020 08h33
Sim XD Nunca apareci com mulheres.
Nunca andei com mulher.
02/06/2020 13h35
No meu primeiro emprego, 4 pessoas me fizeram essa pergunta. Eu era muito magrinho e meigo, por isso muitas vezes passava essa imagem. Eu acho o cúmulo do absurdo alguém te perguntar discaramente, primeiro que mesmo que a pessoa seja, isso não vai interferir em nada, e segundo, é um assunto muito delicado, às vezes o rapaz não é assumido e sente desconfortável com a situação. Já fizeram brincadeiras homofóbicas comigo, eu detesto essas coisas, geralmente quem pergunta essas coisas é gente sem cultura. Hoje em dia não dou mais moleza, perguntou bobagem pra mim, vai levar patada.
anônimo
02/06/2020 07h59
Olha já pensaram sim
anônimo
02/06/2020 08h03
E vc se importa?
anônimo
02/06/2020 08h36
Quantos anos você tem?

Quando eu era magrelo e novo acontecia isso. É muito ruim porque você fica achando que as meninas estão negando suas investidas por isso.

Se você for magrelo dá uma engordada. Não adianta ir malhar para "ganhar corpo".
anônimo
02/06/2020 13h43
Nunca me disseram. Mas eu tenho um amigo muito próximo, praticamente irmão, que é gay, e eu sei que as pessoas costumam fazer associações. Nunca afetou nossa amizade, que já vai pra 20 anos.