2.38K  20/06/2015 11h00

elas perguntam
6 9
eles respondem
23/07/2014 06h15
Ahh, vão me chamar de careta, mas não sou de ficar não. Ficar dando uns beijinhos por ai em qualquer uma não é a minha praia. Sou mais voltado a relacionamentos sérios.
19/07/2014 17h12
Depende!!
19/07/2014 17h29
Depende, se a pessoa for muito bonita, ''famosinha'' e interessante, e jovem... tem mais é que ficar ficando por aí rsrs' Tipo, tu sendo famoso, vai ter muita gente te querendo, e por quê não fazê-lo? Agora, tirando o fato do estrelato, se você arrumar alguém com essas qualidades já citadas, fica com ela de verdade...
anônimo
19/07/2014 19h17
Depende!!
23/07/2014 01h48
Todo namoro a gente começa ficando. Acho que é um tipo de etapa, começa ficando, daí passa pro namoro e por aí vai...Claro que tem que rolar uma quimica, um papo cabeça, não se pode ser tão fácil assim hehehe
anônimo
20/06/2015 11h00
Namorar é muito mais digno. Eu enxergo o "ficar" como usar ou tratar a outra pessoa como um objeto, um descompromisso com os sentimentos do próximo, e eu discordo dessa ideia. Faço das palavras de @Inory e @Sillegue as minhas palavras. Tenho valores e princípios e sou humano demais para me vender e "ficar" com qualquer uma a troco de migalhas. Se for para entrar em um relacionamento, tem que ser para valer; caso contrário, "melhor sozinho que mal acompanhado", como diz o ditado.
elas respondem
anônima
19/07/2014 20h08
Eu sou a moda antiga, não fico, esse negócio de dar uns beijos por aí com qualquer um ou colorir uma amizade não me atrai. Se for para ter algo, q seja duradouro (de preferência para a vida inteira), do contrário prefiro ficar só, do que perder meu tempo ficando por aí. Eu me amo demais para me entregar para qualquer um por apenas uma noite ou só por uns beijos.
24/07/2014 03h26
Eu acho bacana ter alguém para ficar muitas vezes acabamos sendo precipitados em assumir um relacionamento com alguém que, muitas vezes, nem conhecemos tanto. Essa fase do "ficar" ajuda a conhecer melhor a pessoa, saber se é isso que você realmente quer, porque pode acontecer da pessoa não estar pronta para assumir um relacionamento. No meu caso, ultimamente estou preferindo ficar que namorar.
19/07/2014 20h15
Acho que se valer a pena, Namoro com certeza.
19/07/2014 19h46
Eu acho q não quero namorar...só ficar, aproveitar, curtir...beijar e amar muito!!!
19/07/2014 21h16
Namorar,nada melhor que ter alguém do seu lado.
Mas só vale namorar se haver sentimento e a outra pessoa valer a pena.
20/07/2014 08h23
Depende..mas no momento nem ficar nem namorar.
22/07/2014 17h59
Namorar é bem melhor, mas tbm muito complicado.. Então melhor é fica da menos trabalho .rs
22/07/2014 20h17
Depende . Em minha opinião namoro é coisa séria ,deve haver respeito,cumplicidade se não for para ter um namoro sadio ,o ''ficar'' entra em cena .
23/07/2014 11h35
Acho que “amizade colorida” e "ficadas" são "modernidades" que só vieram atrapalhar a distinção do jovem do que seria realmente um amor e uma amizade.
Frase do meu status aqui... Diz o que eu penso sobre isso :D