É os seguinte, sempre que eu falo com a guria que eu to afim ela fica nervosa, reclama por que eu não falei com ela, faz pouco contato visual comigo ("passa direto e nem fala comigo, né?), mas quando faz só falta entrar dentro dos meus olhos. Mas eu queria saber... Por quê?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
18/06/2016 22h50
Ela deve ser tímida ou tímida só com quem ela está interessada.. Isso explicaria o fato dela preferir que vc fale com ela, ficar brava quando não faz isso e fazer pouco contato visual
18/06/2016 23h24
Ount ela deve ser tímida e ta afim de voce *--*