Não estou no elaele para buscar parceiros sexuais para uma ilha deserta. Em vez disso, eu daria as duas passagens para duas pessoas desse site com as quais eu me identifico muito: @Lima11 e @Ale767 (cadê a coruja na imagem, cara?)
anônimo
02/06/2020 09h02
Eu levaria vc, Arlequina mentira...

Bem, levaria o GauchoPereira. Pelo o pouco que eu vi sobre ele,me parece ser um cara deveras interessante.
02/06/2020 08h26
Tem uns inteligente pra cassilda aqui!
Difícil de escolher!
elas respondem
02/06/2020 08h29
Ninguém, iam ficar falando tempo todo de cm do pau, buceta rosa, Bolsonaro, Lula, feminismo e eu iria surtar e me jogar no mar.