Ontem a noite meu mamorado veio aqui em casa. Já fazia quase um mês q não nos víamos, a gente decidiu mantermos um pouco afastados por conta da pandemia. Conversanos bastante. Não transamos, pois minha mãe estava aqui. Ao ir embora, ele me abraçou e falou: " vontade da p... de te comer." Enquanto a gente espera um: saudade de vc, ele vai e fala assim.

elas perguntam
20 4
eles respondem
anônimo
02/06/2020 08h38
Ele é um homem real. Se quiser um pensamento diferente, pode assistir uma comédia romântica.
02/06/2020 09h21
O mundo não é um filme de romance. No final isso é o normal da maioria dos homens. E mostra que sim, ele tem interesse em vc acima de td.

O sexo é uma forma de demonstração tb. A maioria dos homens não é melosa e sentimental. E isso é justamente o que nos fazem homens. Salvo algumas exceções, a maioria dos homens que demonstra algo mais meloso, ou está apaixonado (início de namoro e td mais), ou é aquele cara afeminado, muitas vezes que corta pros dois lados e até mesmo que não sai do armário, se nega sobre isso e tenta se relacionar com mulheres.

Como disse, isso são a maioria dos homens e em todos os assuntos temos as exceções.

Mulheres tendem a ser mais pelo outro lado sentimental e sensível do relacionamento, e tb teremos exceções e veremos mulheres que se comportam muito menos melosas e sentimentais e demonstrarão afeto muitas vezes embasado no sexo.

E uma coisa que eu falei várias e várias vezes. Sexo faz parte de pelo menos 50% de um relacionamento sério para um homem. Não se esqueçam disso. Se um homem falar que não, ele estará mentido sobre isso. Salvo relacionamentos onde se tem algum acordo prévio como relacionamentos religiosos e algo do tipo.
anônimo
02/06/2020 08h30
Porra, da um desconto pro cara, 1 mês é 1 mês pô.
Tempo pra cassildis!
02/06/2020 09h29
puta merda!!!!!!!!!!!
Se o cara nao fala nada que tah com vontade vem aqui dizer:
"Meu namorado e eu nao nos víamos ha um mês e ontem ele veio aqui e nem falou que quer ficar comigo, me levar pro motel, ou que tem vontade de transar comigo. Será que ele perdeu a vontade? devo me preocupar?"

Nesse contexto ele sim, tem vontade e saudade de vc.
anônimo
02/06/2020 11h04
O cara passou o dia com ela, no final, decidiu falar uma vez de sexo, mas ele só pensa em sexo com ela...
02/06/2020 11h02
O Homem tem 20-30x mais testosterona que a mulher. O fato dele estar esse tempo todo sem transar mexe um pouco com o psicológico dele.
02/06/2020 10h36
Bem-vinda ao mundo real :)
anônimo
02/06/2020 09h26
Um mês sem nada e vc não sente saudade? O cara é ruim mesmo de cama ein! Kkkkk, e não espere essa melancolia de homem! Não somos como vcs mulheres!
02/06/2020 09h25
Vi nada dms aí
Da uma colher de chá, um mês pô hahahah
02/06/2020 09h03
A tá! E vai dizer que você não tava com uma vontade da porra de dar pra ele? Kkkkk
anônimo
02/06/2020 09h00
Normal
anônimo
02/06/2020 08h58
Normal,ainda mais um mês.
02/06/2020 08h39
Ué, a saudade de te ver ele ja tinha acabado de matar, sobrou só a vontade de transar kkkk
anônimo
02/06/2020 10h34
To comendo puta toda semana quarentena é meu piru.
02/06/2020 10h40
Talvez a saudade que ele sentiu foi do sexo, pode não ter chegado a sentir saudade de outras coisas relacionadas a você ou não disse, o desejo sexual pode ter falado mais alto. Há outro ponto a se considerar, não sei como ele é com você, mas nem todo homem diz coisas bonitas, fofas, que vocês esperam ouvir.
Eu sou meio sentimental nisso.
16/04/2021 12h10
A gente é máquina de sexo
16/04/2021 12h12
Tem mulheres que gostam
Tem as que não gostam na mesma intensidade
Cada um
16/04/2021 12h33
Leia esse site que você vai entender
https://www.revistaversar.com.br/por-que-os-homens-so-pensam-naquilo/
E pra acrescentar, nós homens não temos o mesmo super poder de vcs de juntar sexo de sentimento
Pra gente é só sexo e pronto,a mina só precisa ser atraente
Somos safados por causa disso ou fomos feitos pra ser assim?
anônimo
16/04/2021 12h34
Kkkk
elas respondem
02/06/2020 08h37
Um mês seja homem ou mulher vai sentir falta de transar mesmo, ele só comentou.
02/06/2020 08h37
Qual o problema dele ter falado assim?
anônima
16/04/2021 12h20
Porque são subdesenvolvidos
16/04/2021 12h22
Não vi problema dele falar assim.