patriarcal capitalista e opressor??

As lamúrias femininas se resumem a isso? É este o Grand demônio das mulheres?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
02/06/2020 08h41
blá blá blá
anônima
02/06/2020 11h51
lamúrias masculinas se resumem ao diabólico movimento feminista ~que coloca a mulher em um pequeno destaque.
anônima
02/06/2020 09h13
Talvez...rsrs! Pelo q vejo aqui no site as dúvidas das mulheres são geralmente as mesmas...pelo tipo de corpo..ppk..estria..celulite. Dava para fazer um F.A.Q.
A preocupação maior é se agrada ou desagrada os homens. Pelo menos aqui no Brasil percebo esses pontos como fatores de grande insegurança das mulheres, e por mais que vocês respondam que a aparência não é o único fator principal, as mulheres não se convencem e continuam nessa bola de neve da insegurança. Talvez seja a nossa cultura e o entretenimento da mídia fortaleça essa instabilidade em nós mulheres.
Pode parecer banal a comparação, mas quando vejo reality shows de outros países, parece que as mulheres são menos obcecadas com a aparência e os companheiros as aceitam do jeito que são.
Ou até quando vejo casais de turistas estrangeiros no brasil e a mulher não é muito vaidosa ou feminina, confesso que penso...aqui no Brasil ia ficar pra titia. Enfim só éuma opinião aleatória mesmo.