5.52K  19/04/2021 10h29

Sigo uma mulher no instragam devido os posicionamentos políticos dela.

Ela fez uma postagem recente não vinculada a política.

Achei ela bonita, estou pensando em fazer um elogio, sem segundas intenções nenhuma ou malícia nenhuma, só para elogiar mesmo, as pessoas gostam de receber elogios sinceros e eu tbm quero demonstrar 'consideração' por ela...

Mas ela é casada, pode ser que ela não goste ou que não seja uma boa ideia...

Vou elogiar! se algo dá ruim, não faço mais.

Mulheres compartilhe sua opinião sobre isto.

eles perguntam
7 11
elas respondem
anônima
02/06/2020 08h40
Mulher casada mata mais que revolver
Mulher dos outros não pode, olhar, mexer, bulir, tocar
Não se envolve
Finge que é cego, mesmo se ela for top
Não perca a linha, stop já dei um papo
O que é dos outros não pode
anônima
02/06/2020 09h48
Acho que depende do elogio. Aconselho você a elogia-la de maneira tal que passe mais a ideia de admiração pela pessoa dela do quê pelo físico. Como você citou que segue ela devido ao seu posicionamento político, a estime de forma que enalteça sua beleza mas que converse com a admiração que sente pelo seu intelecto. O importante é manter o respeito - por ela e pelo seu cônjugue. Espero que tenha entendido!
02/06/2020 08h40
Não vejo problema é só um elogio.
anônima
02/06/2020 09h13
Só um elogio não tem problema
anônima
02/06/2020 09h35
Depende do elogio falar tipo assim: "que bela foto" é tranquilo.
02/06/2020 11h10
Acho que é errado sim, é uma falta de bom senso
Basta fazer uma simples pergunta, se fosse a sua esposa, vc se sentiria bem com outros homens elogiando a aparecia dela no insta?
Só se colocar no lugar do outro
anônima
02/06/2020 11h17
elogia sim, elogio não insulto ou de forma sexualizada/vulgar
eles respondem
02/06/2020 08h41
Acho que pega mal sim
02/06/2020 09h31
Coisa de virgem ficar elogiando beleza de mulher casada, mano eu só curto as fotos e já era. Não fico elogiando de forma nenhuma, falta de respeito, e se fosse com você ?
anônimo
02/06/2020 09h05
Cara, melhor não elogiar a aparência. Eu não elogio nem as solteiras ... Acho desnecessário, apesar de saber q é isso q elas buscam. Elogio atitudes, uma boa piada, um texto interessante, mas não elogio a simples existência, pq considero q é tipo ... Nossa, vc existe, merece aplausos por isso.
anônimo
02/06/2020 08h41
Lema para levar para a vida (aprenda antes de fazer merda):

Curtiu a foto, imaginou o corpo nu.
Comentou beleza, pediu publicamente pra transar
02/06/2020 08h42
Mano, tem que elogiar com um tom de brincadeira, tipo: "Fiu fiu, gatinha heim!" (Emoji com cara de riso)
Kk
Mas deixa bem óbvio!
anônimo
02/06/2020 08h57
Acho que não,mano. Normal isso aí.
anônimo
02/06/2020 09h42
Vai lá. Dá uma de Rafinha Bastos e diz
"que gata, comia ela e o marido".
02/06/2020 10h19
Depende do elogio
02/06/2020 11h25
Depende do marido dela também. Será que vai gostar de outro homem elogiando a mulher dele? Tem homem que não gosta disso por ser inseguro demais.
19/04/2021 10h29
Sim, comedor