Minha mãe estava brigando com meu padrasto no quarto dai eu olhei para o corredor e vi uns vultos pretos entrando no quarto deles e eu comecei a chorar de medo e uma moça toda de branco apareceu para mim e eu fiquei calma , em pouco tempo eles pararam de brigar

elas perguntam
8 0
eles respondem
02/06/2020 08h59
Eu ouvi a voz de uma mulher claramente me chamando no meu ouvido quando eu estava deitado para dormir, olhei para trás e não tinha ninguém
02/06/2020 09h38
Minha vida inteira foi baseada em acontecimentos sobrenaturais, vou contar 02 apenas para não ficar longo.
Quando eu era criança eu não conseguia andar, de forma nenhuma, só engatinhava, minha mãe muito preocupada pediu para uma benzedeira amiga da família me olhar, a moça me benzeu e no dia seguinte do nada comecei a andar normal ( por volta dos 1 ano e meio de idade)
E a outra é voltando de um trampo as 2 da manhã na pista vi 02 espíritos na estrada, e vi claramente, mas não vi juntos o 1 parecia um morador de rua, estava com uma mochila nas costas, camiseta rasgada, bermuda e chinelo, eu gritei no carro '' SEIS VIRAM ?'' e ninguém tinha visto nada...
O segundo mais a frente da pista parecia um senhor de idade, camiseta normal, calça e cabeça baixa, também gritei no carro e ninguém viu... foda que eu vi CLARAMENTE uma coisa branca.
Segundo a mística são almas que morreram ali provavelmente em acidentes que não conseguiram se conformar e encontrar a paz...
02/06/2020 08h40
Pra mim a experiência mais sobrenatural que ja aconteceu foi ter sido curado de um problema por uma benzedeira. Sou bastante cético pra essas coisas, mas até hoje não tenho explicação para aquilo.
02/06/2020 08h47
Minha vizinha era de alguma religião de matriz africana. De vez em quando baixava um espírito chamado Baiano nela. Mudava a voz, tipo nos filmes mesmo. Eu tinha uns 12, 13 anos. Minha mãe de vez em quando trocava idéia com o tal do Baiano e ajudava a minha vizinha quando ele ia embora pq normalmente ela caia no chão. Aí minha mãe pulava o muro que era baixo pra poder levantar a velha.
anônimo
02/06/2020 08h55
Eu me olhei no espelho.
02/06/2020 09h11
Vários..
Quando minha vó morreu, em casa, eu ouvi a morte chegando, assim que acabou o barulho veio o prantos da minha mãe..

Durante uma viagem, plena madrugada, chegando perto de um trevo ( cruzamento na rodovia), vi vários vultos na estrada vindo em minha direção, não tive certeza se era bicho, então reduzi a velocidade, nisso surge um carro capotando que vinha perpendicular a mim, se eu não parasse, tinha me atingido em cheio.
anônimo
02/06/2020 09h20
Já vi muito vultos.
Ocorria com mais frequência na minha infância e adolescência.
Recentemente conversando com a psicóloga, ela tinha me explicando que isso era um transtorno mental que aconteceu na minha infância devido a problemas envolvendo minha criação.
Ela só não conseguiu explicar alguns casos específico.
@Arlequina99 seria bom procurar uma psicóloga ,isso pode envolver algum transtorno de ansiedade ou depressão.
anônimo
02/06/2020 08h59
Ain você usa drogas então não conta