1.79K  19/04/2021 10h33

Estou desempregado a 7 anos e temos um relacionamento de 5 anos, então quando começamos a nos relacionar eu já estava desempregado e até aqui foi tudo normal, até a umas 2 semana ela começar a ficar fria e ontem ela me comunicar que quer o fim da relação, ela expôs que já temos 5 anos de relacionamento e nada mudou, que não está satisfeita com a relação e que gostaria de terminar. Mas eu não sou preguiçoso eu corro atrás, eu entrego curriculum, converso com um e com outro, mas não conseguir arrumar nada fixo, nesse meio tempo que estou desempregado eu ainda consegui fazer 2 bicos. Já estou com 30 anos e percebo que não estou conseguindo sair do fundo do poço desse ciclo de desemprego, será que eu conseguiria fazer ela mudar a opinião, eu amo ela de mais, essa menina é o amor da minha vida, mas estou perdendo ela pq não conseguir vencer na vida. Me ajudem!

eles perguntam
8 16
elas respondem
02/06/2020 09h22
Olha desculpa mas ninguém quer conviver com uma pessoa que parou no tempo a 7 anos, tenta mudar isso aí.
anônima
02/06/2020 10h42
Ela tá certa, vc pensa em casar desempregado e passar a depender dos seus pais? 7 anos é muito tempo, se vc quisesse mesmo já teria arrumado qlqr coisa e feito um curso ou especialização nesse tempo.
02/06/2020 11h04
Olha, eu entendo ela!
Vc teve 5 anos para mudar!!!
Se vc quer msm ela mostre que mudou e que quer construir algo, não fale apenas, já procure ela com um emprego.
02/06/2020 10h40
Nossa, desculpa, mas 7 anos?? É muito tempo, o que vc fez durante todo esse tempo? Enfim, boa sorte.
Não sei em qual área vc trabalhava, mas veja se consegue fazer alguma reciclagem ou mudar de área.
Espero que vc consiga sair dessa, não se desespere. Agora sobre a sua noiva, dê um tempo pra ela e resolva primeiro a questão do seu emprego, depois vcs conversam.
anônima
02/06/2020 11h07
Ela tá mais do que certa, ngm merece ficar com um vagabundo ainda mais com 30 anos nas costas.
anônima
02/06/2020 09h43
corajosa ou doida essa mulher.
anônima
02/06/2020 11h33
vencer na vida não tem a ver com entregar curriculo e depois começar a trabalhar.
Acho que vc ta misturando as coisas (ou sua noiva OU vcs dois).
Se vc se torna um cara agradável só por ter um emprego, então vc ta se diminuindo dmais.
Rlx, cara, infelizmente, desemprego já era crescente e agora será mto mais.
Não desista.
Procure outras formas de se sustentar (entregar curriculo ja era dificil agora tá pior) e NUNCA ache que ser empregado ''melhora vc como gente'' isso é mentira. E se uma mulher ta com vc SÓ por vc ter uma carteira assinada ou ta fazendo algum trabalho (e ta ''fornecendo'' experiencia$ boa$) ela não merece vc. Seu valor é MUITO MAIOR que sua mão de obra sendo explorada.
anônima
02/06/2020 11h37
Mas gente, 7 anos desempregado? Muita coisa. Como que vai pensar em casar assim?
eles respondem
02/06/2020 09h23
Mano, nenhuma mulher gosta de um cara que está a tanto tempo desempregado, todo mundo aqui acho que já ficou meio sem grana, mas 07 anos cara isso é um absurdo, eu não acredito que não tenha surgido nada, não fique escolhendo emprego não mano, se ta com 30 anos nas costas deveria ter ao menos um carrinho.
E sinto muito em te dizer, mas se eu fosse ela já teria te largado muito antes.
anônimo
02/06/2020 09h25
Colega, desculpa ser meio cruel, mas se você a ama mesmo, com 30 anos e há 7 desempregado você devia estar incentivando ela a ir embora. Essa menina merece alguém que vá agregar algo à vida dela.
E você precisa rever algumas coisas também. Dar um sacode nessa vida. Eu na sua situação estaria extremamente preocupado com o futuro como um todo, não só com o relacionamento. Você precisa identificar o que está fazendo de errado e dar um jeito nisso.
Depois, quando as coisas tiverem melhorado, procure-a novamente e mostre que a vida será diferente. De preferência, dando um passo maior no relacionamento.
02/06/2020 10h43
Eu vim correndo dizer pra vc separar dela pq ela n tree merece.
Mas com 7 anos de desemprego ou vc não procurou ou você quer entrar como Presidente das empresas que vc se candidata. Acorda pra vida, você está atrasando a vida da menina.
anônimo
02/06/2020 09h19
Cara.
7 anos desempregado... Tem algo errado né???
Eu tenho certeza absoluta que se você arrumar qualquer emprego que seja ela já ficaria feliz.
Não é possível que em 7 anos não tenha surgido uma única oportunidade de emprego pra você.
Talvez seja bom você começar a rever esse "corro atrás" seu.
02/06/2020 09h26
kkkk
quando tu falou ha 7 anos eu já parei de ler. Nao tem explicação que vc dê pra ela que a convença de que vc quer mesmo trabalhar.
OU vc precisa de um psicologo pra te dar uma motivação e buscar fazer algo. Nao é normal..o mercado de trabalho não está nesse ponto. Inclusive, o brasil nesse tempo aí teve em boa economia..nao venha chorar culpa do mercado
anônimo
02/06/2020 09h39
7 anos é muito tempo,amigo.
anônimo
02/06/2020 09h50
Olha,7 anos é muito tempo parado.
Chegou um momento que ela não está conseguindo enxergar um futuro com você, e não está errada em ter preocupação com isso.
Você tem duas opções, estudar muito e se qualificar para o mercado de trabalho ou trabalhar por conta e fazer seu dinheiro. Precisa mostrar estabilidade financeira pra ela.
02/06/2020 10h52
É uma situação complicada, porque ela realmente já está a muito tempo com você, não se pode simplesmente dizer pra ela que tenha um pouco mais de paciência... entende? Olha, se ela quiser ir, deixe-a ir, mas use isso pra te dar mais motivação pra conseguir um emprego, você diz que procura, pois bem, procure muito mais (e tente ganhar dinheiro de alguma maneira autônoma lícita), e quando conseguir, se ela ainda estiver sozinha, tente reconquistá-la de novo. Você ainda é novo, tem chances. Boa sorte!
anônimo
02/06/2020 10h37
Normal mano.... E você esperava o que?
anônimo
02/06/2020 09h19
Deixe a ir e corra atras de emprego. Se vc melhorar de vida e ela voltar te querendo, NÃO A ACEITE
02/06/2020 11h00
Irmão na humildade mesmo, conselho de amigo; A maioria das queixas das mulheres são em prol de querer homens não digo "bem sucedidos", ricaços ( umas sim hahaha ), mas que pelo menos tenham ambição de vencer nada vida. Sejamos sinceros, 7 anos é muito tempo, você vir e falar que tem um relacionamento de 5 anos e nesse período nada mudou, tava na cara que isso incomodaria a moça...

Meio que dá uma atrasada na vida dela, sacas?!

Pelo que entendi você tá sempre correndo atrás, isso é uma coisa boa, o que não pode é ficar parado esperando as coisas caírem do céu. O lance é você se continuar se esforçando pra mudar isso, uma hora o sucesso vem, é não desistir. Tmj
anônimo
02/06/2020 10h42
Que monstra
anônimo
02/06/2020 10h42
Bem feito quem manda casar
anônimo
02/06/2020 09h20
Pra mudar isso, você tem que entender que entregar currículo não justifica não ter conseguido um emprego. Correr atrás não vale. Você tem que conseguir. Se não consegue emprego convencional, vira Uber ou Motoboy. Não tem veículo? Vira Youtuber. Não dá lucro no início, então já pode ir procurando aprender um ofício, como vender brigadeiro e doce de coco em faculdades.

Ela está certa. Você está parado há 7 anos. Há consequências para isso
02/06/2020 09h16
Vamos mudar essa situação, não é ser azarado é você se capacitar pra isso.
19/04/2021 10h33
Resumo das mulheres