Minha amiga é a fim de um cara, parece que gosta mesmo, apesar de negar, eles ficaram por tres meses, e como de praxe de todo cafajeste bonzinho, depois de comer, disse para ela que não era homem de se relacionar, só de beliscar mesmo, e viu que ela é boa gente e nao queria fazer-la sofre.
Só que ela se apaixonou, e assim esta por pelo menos 3 anos, eles mantem amizade, onde ele encontra ela para contar das mulheres que ele conheceu ou comeu na semana. e ela houve tudo de boa fé. mantem a amizade.

As vezes tenho vontade de pedir a ele para se tocar, nao fazer isso, mas lembro que ela ja tem idade para se defender sozinha, e não ficar se submetendo a isso.
Parece que ele não enxerga que faz ela sofrer, ou se enxerga pouco se importa, ta mais interessado em desabafar a vida de garanhão dele, ou ferir a garota.

Isso me encomoda um pouco.

elas perguntam
1 0
eles respondem
02/06/2020 09h42
Olha, eu sei que vou receber 1000000 dislikes aqui mas vou falar e foda-se.
Mulher fica cega muito fácil, de mais da conta mano, conheço diversos casos de homens que são claramente cafajestes e a mulher fica ''cega'' de amor, conheço 2 amigas próximas minha que namoram a mais de 01 ano e o cara não assumiu elas e elas ficam '' Não da para assumir agora, é ruim para ele'' só exemplos.
Não tem o que fazer, tenta falar com sua amiga o problema é dela, o cara querendo ou não foi SINCERO falou que só queria transar, não iludiu ela. Mas ela não vai te escutar, deixa ela sofrer, um dia acho eu que vai cair na real ou conhecer um cara que da valor para ela, não se envolva se vê que ela vai brigar com voce.