20 anos para cima a idade da moça.

É uma situação hipotetica*

Ela nao tem objetivos definidos e parece ser meio acomodada.

O esteriotipo perfeito de menina adolescente que passa muito tempo em redes sociais

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
02/06/2020 11h15
Homens so querem mulheres ricas, simplesmente rejeitam as desempregadas e sem estudo algum
anônima
02/06/2020 09h56
E você gosta dela??
anônima
02/06/2020 11h12
Se eu fosse homem n queria uma mulher assim. Detesto gente acomodada e sem objetivo de vida.
02/06/2020 11h16
Acho que um homem que não seja um acomodado tb, deve se incomodar sim
02/06/2020 11h40
Não curto pessoas acomodadas, se eu fosse homem iria orientar ela a ser independente e buscar um futuro bom.
anônima
02/06/2020 11h41
não namoraria
eles respondem
anônimo
02/06/2020 10h16
Eu não namoraria com uma mulher acomodada.
anônimo
02/06/2020 10h17
Acho que não. Eu quero crescer,novos horizontes. Não quero ficar estagnado.
anônimo
02/06/2020 11h37
Não, se ela não trabalhasse porque não ta conseguindo trabalho pra mim não seria problema pois todo mundo pode passar por isso agora nesse caso de ela ser acomodada não trabalha porque não vai atrás aí não da não
02/06/2020 11h18
Gente acomodada é o pior tipo que tem
O ideal é ambos crescerem juntos, um pouco de ambição não faz mal a ninguém
02/06/2020 11h21
Não, isso me broxa totalmente! Claro que a mina não precisa ser rica, só esforçada já basta para mim, mas acomodada de jeito nenhum, do jeito que não quero que mulher me banque eu não quero fazer o mesmo.
02/06/2020 11h38
"Estar desempregado" pode acontecer com qualquer um, agora uma pessoa acomodada não... o acomodado quis estar assim, diferente do desempregado que na maioria das vzs não.
Se a mulher estiver desempregada, mas corre atras dos objetivos que é se tornar melhor e crescer profissionalmente, com certeza estaria com ela. Mas se ela não quiser nada com nada é difícil que alguém ficaria.
02/06/2020 11h40
Não ligo pra ela estar desempregada, mas não ter objetivos e ser acomodada incomoda sim. Tem uma menina que fiquei que até hoje (21 anos de idade) nunca começou um curso/faculdade, nunca trabalhou e nunca procurou um emprego pois a vó dela mima e ela fica o dia inteiro em casa no netflix e redes sociais. Não acho isso saudável.