Teria coragem de largar a vida que a maioria das pessoas levam ?
Abrir mão um emprego formal, onde se usa terno e gravata;
Abrir mão de um carro confortável que muitos querem ter;
Abrir mão de mcDonald's e burguer king;
Largar as noites de baladas e barzinhos;
Deixar a vaidade de lado;
Viver em comunidade com as outras pessoas, assim como esse pessoal vive ...

http://g1.globo.com/globo-reporter/noticia/2015/12/comunidade-escondida-na-bahia-atrai-quem-quer-mudar-estilo-de-vida.html

Resumindo: largar tudo que o sistema propôs e diz que é o que temos de fazer e viver uma vida onde realmente as pessoas encontram a paz.
Teriam coragem ?

eles perguntam
6 4
elas respondem
19/06/2016 00h24
Quero comida, o Marcus e mudar a realidade de alguém. Se eu tiver um teto que não tenha goteira, que eu não passe frio, tá de boa. De resto que se foda.
19/06/2016 22h26
Largaria sim. Queria isso agr... Mas minhas habilidades sociais n são das melhores, então volto à realidade e volto pros meus estudos aqui
19/06/2016 22h21
Sim é eu já fui nesse lugar ai, maravilhoso
19/06/2016 23h11
teria coragem sim, levar uma vida mais em paz, mais simples, com mais contato com a natureza, numa comunidade de verdade, bem tranquila, natural e sossegada
anônima
18/06/2016 23h34
Não, só se fosse por determinação divina.
13/05/2019 22h55
Com certeza
eles respondem
anônimo
13/05/2019 23h14
Não sou fã de mudanças radicais , mas moraria em uma cabana no meio do mato com todo prazer, se tiver uma cachoeira então por perto... Fui .
anônimo
19/06/2016 00h20
as vezes a gente "larga" isso pela situação financeira do momento talvez...ficar sem carro,sem emprego etc.
Agora por querer,só se vc tiver uma missão muito especial msm.
21/06/2016 16h19
Eu, ja faz um tempo, estou achando que ando trabalhando muito e vivendo pouco.
13/05/2019 23h15
Opa, vou dar uma conferida ali. Talvez eu tenha achado o que eu estava procurando sem precisar ser tão radical. Obrigado pela postagem mano.