Eu estou na casa dos 20 anos, apesar de ter me envolvido com poucos homens, fui trocada pela maioria deles e isso me despertou uma angústia horrível. Com isso sou ciumenta e possessiva, não sou de expor mas fico agonizando a situação... um sofrimento pra mim. Estava com um cara que não saía adicionando ninguém, acho que era o primeiro na minha vida que mantinha poucos e mais amigos em rede social... em dois meses aumentou duas pessoas e eram amigos (ele me falou sobre eles), mas a gente se desentendeu !
Eu fico pensando que ele não gostava de mim ou tava como porque não tinha opção, tanto que ele está bloqueado !
Sei que muito disso pode ser paranoia, não quero consertar minha relacionamento que mal começou com ele,e sim me sentir mais desapegada pra não sofrer atoa ou não eliminar pessoas sem um real motivo
Fico pensando que todos vão me trocar

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
02/06/2020 10h18
Isso é normal de acontecer, até pessoas consideradas lindas são traídas e trocadas. Acho que vc tem q passar a ver isso como algo natural e que ninguém é propriedade nossa então estão suscetíveis a se afastar.
Tenha uma vida à parte de seu namorado, seu amigos, seu trabalho, sua faculdade, seus hobbies, tempo pra sua família que aí vc não fica 24h focada nele.