Passei minha adolescência toda com amigos me chamando de feio, e hoje em dia penso que as meninas não se atraem por mim, tenho medo de me aproximar de uma garota pq me acho uma cara feio, eu gosto de mim, mas na minha cabeça as mulheres não vão gostar.

eles perguntam
2 2
elas respondem
02/06/2020 10h24
Beleza é muito relativo, é mais a questão de se aceitar do jeito que você é.
Tentar se encaixar em um padrão totalmente imposto pela sociedade é loucura, se as pessoas te acham feio você deve pensar ''enquanto vocês se prendem a coisa tão fútil que é a beleza, estão perdendo um grande homem com personalidade legal''

Quando encontrar a pessoa certa, você vera que não é a questão da aparência e sim da pessoa gostar do seu EU verdadeiro.
anônima
02/06/2020 12h05
Sendo uma pessoa interessante, me fazendo rir, tendo gostos em comum comigo etc.
eles respondem
anônimo
02/06/2020 10h28
Tendo conver$a, confiança,e$tabilizado. E por aí vai
02/06/2020 12h09
Seja você, esqueça a opinião dos outros e invista no seu auto crescimento mental, financeiro e pessoal. Uma hora alguém aparece e te curte do jeito que você é