Namoro há 1 ano e 5 meses, já faz 3 meses que não vejo meu namorado, por causa da quarentena (ele mora a 27 km da minha cidade, é perto, dá uns 15 min de carro) ... tá foda, na cidade dele tem uns 12 casos e na minha, 50.
Eu não saio de casa e ele trabalha em uma loja de tintas.
Ambas as cidades já estão com o comércio aberto
- semana EUUUUU propus da gente se ver no dia 12 (dia dos namorados) ... e hoje eu questionei ele:
Amor, como vai ser dia 12?
a resposta dele: ah, se os casos continuarem a subir não vai rolar.
(eu nao respondi ainda, pq tô mt magoada)
obs:
sempre quando é pra falar com vídeo, eu que proponho, poucas vezes ele falou que ta com saudade.
sei lá eu tô me sentido desvalorizada.
eu tô errada?

elas perguntam
4 4
eles respondem
02/06/2020 10h34
Esfriou legal.
02/06/2020 11h16
Ele não ta mais afim de você não, as vezes esse distanciamento fez ele ver que não gosta tanto de você, porque quem ama da um jeito! Conheço casais que foram morar juntos , outros que se vêem e claro com a devida segurança, acho que ele não ta mesmo mais afim de você, mas fala com ele antes não tome nenhuma atitude precipitada
anônimo
02/06/2020 11h42
''eu nao respondi ainda, pq tô mt magoada''

Esse é o problema de algumas mulheres, em vez de falar , e explicar exatamente que você está se sentindo desvalorizada e não está aguentando mais todo esse tempo sem ver ele, prefere não responder o cara, e depois fica inventado coisa que talvez não existe.

Porque não manda essa parte para ele : ''sempre quando é pra falar com vídeo, eu que proponho, poucas vezes ele falou que ta com saudade.
sei lá eu tô me sentido desvalorizada.
eu tô errada?''
02/06/2020 12h17
Depende. Se ele sempre foi assim com você, é o jeito dele. Cabe você querer continuar ou não. Se ele mudou de comportamento, talvez algo aconteceu ou realmente esfriou. Falar sobre desvalorização é complicado, pois você tem que ter um olhar crítico pra perceber o que ele faz e já fez por você. Falar isso embasando somente em expectativas é errado.
elas respondem
02/06/2020 10h29
Olha por experiencia própria, tanto homem quanto a mulher quando está realmente interessado ou apaixonado, fazem loucuras pra estar perto, tudo bem que tem a questão da saúde mas acho que da parte dele poderia se esforçar pelo menos pra manter o contato fazendo chamada de vídeo, é muito estranho ele ficar tão distante.
anônima
02/06/2020 10h30
Também estou há 2 meses sem ver o meu...é tenso.
Mas sinceramente, isso de você ficar propondo de fazer chamada e de se ver homem não valoriza viu? Eu sempre fico na minha, ele se quiser que chame...
Homem infelizmente não valoriza mulher com iniciativa, prefere as que deixa ele correr atrás. No seu lugar eu ficaria na minha, como se não tivesse mais nem sentindo saudades. Se ele propor de se verem vá, se ele não propor, deixe pra lá. É melhor não vê-lo do que fazer o papel de ficar sempre atrás.
anônima
02/06/2020 10h39
Ele não te ama pelo visto. Tenha uma conversa com ele e vê o que ele quer, se ele quer continuar ou terminar
02/06/2020 11h46
Ele é bem cabeça, fala pra ele como vc se sente.
Olha, tudo é conversa, se não tiver diálogo esfria totalmente.