Como foi a experiência? Valeu a pena?

eles perguntam
1 11
elas respondem
anônima
16/04/2021 12h23
Deus me livre.
eles respondem
02/06/2020 11h32
São chatas pra carajo
16/04/2021 12h16
Deus me livre.
anônimo
16/04/2021 12h21
Vale a pena não...

Tentei ter amizade já, pouquíssimas delas são pessoas com bom senso... mas até as que tem bom senso tratam o movimento como uma seita.
anônimo
02/06/2020 11h31
E aí eu te pergunto feminista namorar? porque elas dizem que não precisam de homem então não faz sentido elas namorarem
anônimo
02/06/2020 10h54
Não até faria se a maioria delas não fossem tão escrotas
02/06/2020 12h06
Sim, minha ex era, mudei vários posicionamentos e opiniões assim, mas ela era um pouco ignorante, não aceitava opiniões diversas e apontava dedo na minha cara por ter votado nulo em 2018. Outro problema é que ela era machista pra conseguir vantagens no namoro, tipo: "Você é o homem da relação, você tem que pagar a conta". Era o tipo de feminista que só quer saber do movimento quando convém.
02/06/2020 10h43
Nunca, mas não tenho nada contra. Só nunca aconteceu
02/06/2020 11h40
Não sendo daquelas militantes chatas, querendo por regra em tudo, ficar se vitimizando e colocando a culpa de tudo (inclusive dos seus fracassos) no mundo (essas eu não quero nem por perto), ela pode se intitular como quiser, nada contra, o que vale são as atitudes. Tbm não pode ser algo de conveniência. Falo de querer dividir as contas proporcionalmente aos ganhos, assumir responsabilidades, ser realmente independente.
anônimo
02/06/2020 10h52
Não, as que vieram fazer graça se deram mal
anônimo
02/06/2020 10h51
Minha namorada é e eu apoio ela, pensa numa mulher inteligente, que sabe por suas ideias de forma sensata e sem atacar, só orgulho, irmão!
16/04/2021 12h34
Tava a conhecer uma menina assim que é 5 estrelas e de um dia para o outro me deu um pé na bunda.

Mas entenda a diferença: https://arteref.com/feminismo/qual-a-diferenca-entre-feminismo-e-femismo/