https://www.cea.com.br/calca-jeans-masculina-skinny--azul-medio-9859783-azul_medio/p

https://www.cea.com.br/calca-jeans-masculina-slim-azul-claro-9829005-azul_claro/p

https://www.cea.com.br/calca-jeans-masculina-slim-com-puidos-e-bolsos-azul-medio-9531394-azul_medio/p

Tenho quase a mesma altura e o mesmo corpo desse modelo e quero mudar meu estilo mas em outros comentários muitas mulheres disseram que é feio muito apertada, igual a desse modelo está feio ou bom?
Ficaria muito grato se respondessem

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
02/06/2020 11h16
Acho legal assim.
anônima
02/06/2020 11h25
ja vi mais apertada
anônima
02/06/2020 11h34
Não achei muito apertada. É ok.
eles respondem
anônimo
02/06/2020 11h03
Não vou comentar sobre o modelo. Só não gaste seu dinheiro comprando calças jeans muito claras. Parecem velhas. Compre as mais escuras possível, porque parecem mais novas por mais tempo.
anônimo
02/06/2020 11h10
nao adianta pedir opiniao feminina aqui nao cara, ta cheio de mulher com mais de 40 aqui, se depender delas tu usa calça larga e sapatenis
02/06/2020 11h18
Famosa calça: Me rangue
AKSDKAK zuera a parte, não gosto de muito justa não, machuca as bolas
02/06/2020 11h29
Cara, que insegurança é essa meu, use como vc se sentir bem, e não importa o resto. Se sua família próxima disser algo, tipo sua mãe ou seu pai, ou sua irmã, talvez, as vezes, vc deve observar. Mas tenha personalidade pelo menos pra escolher as calças q vc usa!!!
anônimo
02/06/2020 11h30
Um carrão é a melhor roupa que um homem pode usar