Acho que deve liberar no segundo semestre.
anônimo
02/06/2020 11h26
sim
02/06/2020 11h40
Difícil precisar. Há desencontro de informações. Eu espero que sim, mas de uma forma segura e controlada.
anônimo
02/06/2020 11h42
Tomara que nem abra kkkk
02/06/2020 11h50
Eu acho que sim, visto que elas estão lucrando ao se adaptar ao modelo online, sem falar do corte de recursos
anônimo
02/06/2020 13h52
Sim
elas respondem
anônima
02/06/2020 12h00
Acho que volta esse ano mesmo
02/06/2020 11h26
Presencialmente? Acho que não dá pra descartar a possibilidade
anônima
02/06/2020 11h26
Aqui na minha cidade já estão pressionando pra voltar as aulas.
02/06/2020 11h31
Bem provável.
anônima
02/06/2020 11h49
Na minha universidade (é pública) havia boatos que voltaria tudo em Outubro...Mas acho que isso depende mais de como vai estar a situação daqui pra lá
anônima
02/06/2020 11h25
quais escols e faculdade?
anônima
02/06/2020 13h58
Por favor....
Ah vá tomar no c*!!!

Passei 3 anos fazendo um curso de inglês, ia terminar esse ano... :(

Que abra no segundo semestre, amém!!!!

Eu estava fazendo um técnico esse ano, ia terminar no começo do ano que vem, já ia começar a trabalhar na minha área e juntar dinheiro para sair da casa dos meus pais e ir cuidar da minha vida.

Mas então.... Ahhhh corona...

Mas o importante é que saiamos com saúde e sobreviva o máximo de pessoa possível, pois infelizmente essa tragédia levou muitas vidas que são tão importantes quanto a nossa, e agora o que resta é se cuidar, cuidar das nossas crianças, dos nossos idosos e quando as coisas voltarem, darmos o nosso melhor para as coisas serem melhores do que eram antes, pois o corona abriu os olhos de muitas pessoas para a realidade e coisas que elas não davam importância antes, mesmo sendo algo ruim, que nossa sociedade doente melhore.