Tenho 21 anos e to na fase de odiar viver na casa dos outros, queria ter minhas coisas, moro com meu tio numa capital pra poder estudar com minha mãe e agora estou na casa dos meus avós no interior devido a pandemia e é horrível viver na casa dos outros. Como conseguir arrumar uns 40000 seria suficiente pra juntar com oq tenho e comprar um Kitnet . Gente, não aguento mais, já to depressiva, queria mt um lar só meu e da minha mãe, isso seria uma grande vitória em minha vida

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
02/06/2020 11h53
Vc pode dar o dinheiro que já tem de entrada e parcelar o restaurante
elas respondem
anônima
02/06/2020 11h37
se vc quer arrumar essa grana, entao comece a juntar
anônima
02/06/2020 11h36
Trabalhando