Ao final ele disse Adeus, voce terá noticias minhas, isso e considerado uma ameaça, já que ele não, aceitava que eu terminasse?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
19/06/2016 00h37
Pergunta mal elaborada, ta de difícil entendimento.
elas respondem
anônima
19/06/2016 00h41
Então, meu ex namorado se divorciou mas continua morando na mesma casa com a ex. Eu decedi terminar o relacionamento só que ele não, aceita sempre fala que vai sumir, que tem uma corda, etc.. E a ultima coisa que ele disse quando eu falei q não, queria mais foi. Adeus, você terá noticias minha. Isso pode ser considerado uma ameaça?