Eu já broxei nas minhas duas primeiras tentativas de fazer sexo por causa do nervosismo, acho normal. E vocês?

eles perguntam
0 6
eles respondem
02/06/2020 13h16
As primeiras vezes envolvem mto nervosismo, mesmo. Cê vai por a capa, o pau pensa que é gorro, e dorme
02/06/2020 14h12
É normal. Broxar envolve vários fatores psicológicos e físicos. Nada o impede de broxar e compensar logo em seguida.
02/06/2020 13h14
Se achasse normal não teria feito essa pergunta no anonimato. Puro machismo, vai chover de homem respondendo no anonimato.
anônimo
02/06/2020 12h26
Nas 2 primeira vezes também, ai desisti.
anônimo
02/06/2020 12h42
Já quando mais jovem, é algo normal quando se não tem muita experiência, e não deve se culpar, o nervosismo e a ansiedade são os culpados, mas com o tempo, sexo se torna algo normal e dificilmente vai broxar, a mente nessas horas é que faz o corpo funcionar ou não, então trabalhar em cima da ansiedade é sempre positivo
anônimo
02/06/2020 13h36
Passei por isso um tempo atrás,e triste. Mais tirei da mente oque me fazia broxa, e impuse um estratégia na mente,algo q me deixava confortável. Muita das vezes e o medo de não imprenciona ou decepciona. Mais a principal dica em toda área da vida,não deixa ser dominado pelo seu pensamento ou algo q vc escute,vc q tem q dominar seus pensamentos o seu psicológico.sei q e difícil ,se a parceria for de boa, converse com a parceira e coloca oque te preocupa em pratos limpos, vc vai se sentir aliviado, e impõe a estratégia pra se dominar