Tribulus Terrestris, Maca Peruana, Long Jack, Testo HD, etc...?

eles perguntam
0 3
eles respondem
02/06/2020 12h29
Atividade física.

Até barba nasceu em mim
anônimo
02/06/2020 12h30
Todos, a pratica da musculação em si, já aumenta os níveis de testosterona do homem, esses só iam estimular naturalmente um pouco mais, mas nada milagroso, tribulus + maca peruana acho uma ótima combinação, fora que o preço é mais em conta que os outros...
02/06/2020 13h24
Não perca seu tempo e dinheiro com essas ilusões

Atividade física, boa alimentacao, e um bom sono

Única maneira eficiente de promover bons níveis hormonais. Isso vale pra GH tbem.
Fora isso, só pedindo ajuda pro Zé da Farmácia aplicar Durateston no bumbum